Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 12 de Dezembro de 2015 @ 08:14

Transamérica FM inicia temporada de verão do Estúdio ao Vivo

São Paulo - Semana especial contará com shows de importantes artistas da atualidade

Publicidade
A Rede Transamérica Pop, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, estreia na próxima segunda-feira (14), das 14h às 15h, a temporada de verão do “Estúdio Ao Vivo”, um dos programas de maior sucesso do rádio brasileiro, que recebe astros da música nacional e internacional. O evento contará com shows de Onze:20, Naldo, Malta, Ivo Mozart e Strike. O comando da festa ficará a cargo de Angélica Morango, apresentadora do Transalouca 4.0.
 
Além disso, como forma de unir música e solidariedade, os ouvintes de São Paulo que virão assistir aos shows exclusivos no estúdio da emissora já contribuíram com a doação de brinquedos, que serão enviados a uma instituição sem fins lucrativos. A ação será realizada durante os dias 14 a 18 de dezembro, com shows de importantes artistas como Naldo, Malta, Onze:20, Ivo Mozart e Strike.
 
Premiado duas vezes pela Associação Paulista dos Críticos de Artes (APCA) como “Melhor Programa de Música ao Vivo”, o Estúdio ao Vivo é uma das atrações mais tradicionais da Transamérica e já recebeu astros da música nacional e internacional. 
 
No final do mês passado, a Transamérica lançou o seu tema de fim de ano. Assinada pelo compositor e produtor musical Thomas Roth, a letra fala de alegria, boas vibrações, tempo de renovação e de otimismo. Além disso, a nova versão contou com a colaboração de diversos parceiros: Lua Nova Criação e Mixagem, 2G Conteúdo e Universal Music.
 
De acordo com Gislaine Martins, gerente artística da Rede Transamérica de Comunicação, o tema de fim de ano é preparado com muito carinho por todos os envolvidos no projeto. “Essa versão na voz do Seu Jorge ficará marcada em nossa memória. É o nosso presente para os ouvintes da Transamérica”, afirmou Gislaine.
 
Agenda – Estúdio ao Vivo de Verão:
 
14/12 – Onze:20
15/12 – Naldo
16/12 – Malta
17/12 – Ivo Mozart
18/12 – Strike
 
Sinal da 100.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transamérica FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, Estúdio ao Vivo, verão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.