Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2015 @ 13:01

Deus é Amor deixa FM do interior do Rio de Janeiro e muda de canal em Santa Catarina

Piraí – 97.1 FM encerra os trabalhos como Deus é Amor. Rede troca de novo de canal no norte catarinense

Publicidade

A rede que leva o nome de “Deus é Amor / A Voz da Libertação”, projeto ligado à Igreja Pentecostal Deus é Amor, passou por duas mudanças importantes na composição de sua rede em dezembro. A 97.1 FM de Piraí deixou de retransmitir a grade religiosa / evangélica da igreja no interior do estado do Rio de Janeiro. Já no norte de Santa Catarina a emissora que retransmite a Deus é Amor passou por uma nova mudança de sua sintonia, retornando a operação da FM para 102.5 FM. Na semana passada o Tudo Rádio noticiou a alteração do canal da FM catarinense para 93.5 FM. Acompanhe:

No interior do Rio de Janeiro a Deus é Amor não ocupa mais a sintonia 97.1 FM de Piraí, estação que cobre cidades fluminenses como Barra do Piraí, Volta Redonda, Barra Mansa, Vassouras, entre outras. No lugar da rede paulista existe uma programação local chamada FM Sudoeste, porém com sua grade dividida por várias denominações e perfis religiosos, inclusive com atrações que seguem de responsabilidade da Deus é Amor. Hoje a FM Sudoeste FM 97.1 de Piraí conta com site próprio na internet, além de disponibilizar o seu áudio via streaming.

Santa Catarina

Na última segunda-feira (21) o Tudo Rádio noticiou a mudança de canal ocorrida na Deus é Amor / A Voz da Libertação FM 102.5, concessão originada em Itapoá e que tem sintonia local em Joinville. Na ocasião a rádio tinha deixado a frequência 102.5 FM para iniciar os trabalhos em 93.5 FM. Porém na terça-feira (22) a estação retomou a transmissão em 102.5 FM. A mudança para 93.5 FM vai beneficiar a propagação de sinal da própria emissora entre Santa Catarina e Paraná, além de também facilitar as captações dos sinais das rádios Caiobá FM 102.3 de Curitiba e Atlântida FM 102.7 (saiba mais).

Segundo a Anatel (agência que fiscaliza a radiodifusão nacional), a FM de Itapoá vai ter sua alteração efetuada de 102.5 FM para 93.5 FM, mudando a característica do dial FM no norte catarinense. É possível que o dial local acompanhe uma nova mudança da FM de Itapoá para 93.5 FM já no começo de 2016, sendo uma alteração definitiva.

Colaboração de Luiz Fernando

Sinais em FM – Veja os alcances de sinal em FM das duas emissoras citadas na matéria. Escolha: Sul Fluminense, Região de Joinville / Litoral Norte catarinense e Litoral do Paraná

Tags: Deus é Amor, Joinville, Itapoá, sinal, concessão, mudança, Curitiba, Caiobá FM, Atlântida

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.