Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

Teresina FM amplia transmissão de futebol a partir de 2016 no Piauí

Emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo vai acompanhar o campeonato local


A Teresina FM 91.9, emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo de Teresina (capital do Piauí), anunciou a ampliação do projeto esportivo que ocupa a grade da FM desde o início de 2015. Para o próximo ano a rádio contará com mais transmissões de jogos de futebol, já que a 91.9 FM passará a cobrir outros campeonatos de interesse do público local. Além do Campeonato Piauiense de Futebol, a Teresina FM vai transmitir partidas dos campeonatos Copa do Nordeste, Brasileirão Series C e D.

Através do programa "Jornada Esportiva", a proposta da emissora é realizar uma cobertura interativa e relevante na área, bem como mostrar a importância do esporte como ferramenta de inclusão social. Segundo a assessoria da 91.9 FM, mesmo antes de iniciar a transmissão ao vivo em 2015, desde a sua inauguração, a Teresina FM sempre incentivou o destaque ao esporte pela sua dimensão social e permanece com o quadro “Esporte é notícia” nos programas jornalísticos diários. São tratados temas relacionados ao esporte nacional e local em todas as modalidades.

Além disso, regularmente são divulgadas notícias e reportagens com profissionais da área, entrevistas e conteúdo sobre a prática desportiva. A rádio também apoia eventos que incentivem esporte, reforçando cada vez mais a importância desse fenômeno social.

A emissora é a única FM de Teresina com programação dedicada ao futebol local.

Com informações de Isabel Piauilino

Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn
  • Leia também