Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2015 @ 10:58

Transamérica estreia “#DaBola” e comemora 15 anos de esportes na rádio em 2016

São Paulo – Rádio contará com planejamentos especiais em 2016 para marcar os 15 anos do “Transamérica Esportes”

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo começa a divulgar parte do seu planejamento para 2016, principalmente as novidades que envolvem o seu departamento esportivo. No próximo ano o projeto “Transamérica Esportes” vai completar 15 anos na capital paulista e, para marcar o aniversário, serão realizadas ações especiais ao longo dos próximos meses. E a primeira novidade acontecerá já na próxima segunda-feira (4), com a estreia do programa “#DaBola”. O próximo ano também será marcado pela cobertura e transmissão dos Jogos Olímpicos.

O programa “#DaBola”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 20h às 22h, se propõe a dialogar com o mundo atual, no qual o futebol será discutido em uma mesa dinâmica, com a participação de convidados e ampla interação nas redes sociais mais utilizadas do momento: Facebook, WhatsApp, Twitter, Instagram, Snapchat e Periscope. Com isso a Transamérica vai ampliar de forma significativa a grade ocupada pelo departamento de esportes, além de substituir o “Galera Show” que ocupa a grade das 20h00 às 21h30 na 100.1 FM.

A equipe do programa será formada por importantes nomes do jornalismo esportivo, como Oscar Roberto Godoi, Ronaldo Giovaneli e Silvio Luiz. A apresentação ficará a cargo dos jornalistas Thomaz Rafael e Ivan Drago, com destaque para os repórteres Marco Bello, Guilherme Lage e Leandro Boudakian. O humorista Gavião completa a equipe do “#DaBola”.

Grade esportiva na 100.1 FM

A Transamérica de São Paulo conta com uma ampla grade esportiva de segunda à sexta-feira, independente dos dias que existem transmissões esportivas. Acompanhe:

06h30 às 08h00 – Esporte de Primeira
11h00 às 13h00 – Papo de Craque 1ª edição
17h00 às 19h00 – Papo de Craque 2ª edição
20h00 às 22h00 - #DaBola
23h00 às 00h00 – Resumo Esportivo


A rádio também conta com atrações nos finais de semana, além das jornadas esportivas.

Sinal da 100.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transamérica e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transamérica, São Paulo, esportes, grade, novidades, projeto, 2016

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.