A Mix FM 106.3 de São Paulo está divulgando seu primeiro evento que será realizado em 2016. Nos dias 16 e 17 a emissora líder de audiência do segmento jovem na capital paulista vai realizar o Festival de Verão. O evento será realizado na Arena Open Air, localizada no Polo Cultural São Paulo (novo nome do Complexo Verona), situado no bairro de Santana, região norte da cidade de São Paulo.
O Festival de Verão será realizado nos dias 16 e 17 de janeiro. O festival terá as apresentações de Criolo, Anitta, Marcelo D2, Ludmilla, Emicida, Mc Gui e muitas outras atrações. A Mix FM vai levar um ouvinte mais três amigos para os dois dias do evento na pista Premium. Para participar, o ouvinte interessado deve acessar o site da Mix FM (www.mixfm.com.br) e fazer o cadastro até o dia 13. O resultado será divulgado durante a programação da emissora no dia 14, às 12 horas.
Conforme noticiado pelo Tudo Rádio no final do mês passado, a Mix FM voltou a transmitir sua programação de sua torre na Rua Vergueiro, na capital paulista. A estrutura passou por uma reforma nos últimos meses, o que fez com a rádio transmitisse seu sinal do parque de transmissão na Avenida Paulista.
Com o retorno ao edifício na Rua Vergueiro, a expectativa é que a emissora tenha maior alcance de sinal, o que possibilitará no aumento de audiência. A rede também aguarda a estreia definitiva da Mix FM 100.7 de Salvador (
leia sobre).
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Mix FM, rede, promoção, São Paulo