Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2016 @ 10:53

Exclusivo: Após São Luís e Maceió, Jovem Pan News deve chegar a Santa Catarina

São Paulo – Rio do Sul será a primeira cidade a receber a rede Jovem Pan News no sul do país

Publicidade
A rede Jovem Pan News, projeto de rádio “hard news” do Grupo Jovem Pan, confirma a estreia do projeto na região sul do Brasil. A cidade catarinense de Rio do Sul será o primeiro passo da expansão da Jovem Pan News nos estados sulistas, com estreia confirmada para fevereiro deste ano. Antes a rede paulistana chegou a confirmar as inaugurações de outras quatro afiliadas, sendo uma no interior de São Paulo, outra no interior da Bahia, além das estreias nas capitais nordestinas Maceió e São Luís. A rede está no ar desde dezembro de 2013. Acompanhe:
 
A partir de fevereiro o estado de Santa Catarina vai contar com a Jovem Pan News AM 620 de Rio do Sul, emissora que vai substituir a local Rádio Difusora AM 620. A estação é controlada pelo mesmo grupo que comanda a popular/hits Amanda FM 101.5 (também de Rio do Sul) e, antes de fechar acordo com o Grupo Jovem Pan, a 620 AM chegou a participar da rede gerida pela Rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo. Com a estreia da Jovem Pan News, a 620 AM assumirá de forma integral a programação e marca da rede paulistana, além da possibilidade de trabalhos do jornalismo em formato local.
 
No final de dezembro o Tudo Rádio confirmou mais quatro afiliadas na expansão da Jovem Pan News para este início de 2016. A primeira delas é a inauguração da Jovem Pan News AM 1340 de São Luís, substituindo a Rádio São Luís. O grupo já era afiliado da Jovem Pan AM na 1340 e também através da Jovem Pan FM 102.5 da capital maranhense. Na sequência a rede “hard news” contará com as emissoras Jovem Pan News AM 1020 de Maceió (Alagoas), Jovem Pan News AM 1540 de Pompéia (São Paulo) e Jovem Pan News AM 1530 de Capim Grosso (interior da Bahia).
 
Com as estreias a Jovem Pan News chegará à marca de 19 emissoras, sem contar a Jovem Pan AM 620 de São Paulo (cabeça da nova rede). Foram nove estreias em 2015 e, até o momento, a previsão de cinco inaugurações neste início de 2016.
 
Migração AM-FM
 
Além da expansão de sua rede, outro fator será decisivo para as operações da Jovem Pan News em 2016. O processo de migração das AMs deverá apresentar as primeiras migrantes no dial FM a partir do primeiro semestre deste ano, segundo afirmação de André Figueiredo (Ministro das Comunicações). Boa parte das afiliadas da Jovem Pan News já serão beneficiadas nesta primeira etapa do processo, ou seja, é possível que a rede paulista finalize 2016 com algumas de suas afiliadas operando na faixa FM. 
 
O projeto Jovem Pan News é uma reformulação da rede Jovem Pan AM, visando justamente a migração AM-FM.
 
Rede ao vivo – Ouça on-line e veja a lista atualizada de emissoras da rede Jovem Pan News: clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, Rio do Sul, rede, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.