Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2016 @ 07:46

Atualizado: Bandeirantes confirma estreia de afiliada FM/AM nos Estados Unidos

São Paulo – Rádio brasileira terá afiliada em FM e AM no estado da Flórida

Publicidade
Atualizado - 18h07
 
O Grupo Bandeirantes de Comunicação confirmou a existência de um projeto de expansão do seu conteúdo para os Estados Unidos. O grupo contará com uma afiliada no estado norte-americano da Flórida, com operação em FM e também na faixa AM. A futura emissora vai servir a crescente população brasileira existente na região de Orlando. E o processo de expansão começa com os trabalhos da cobertura da Florida Cup, torneio internacional que está sendo disputado neste mês, com times brasileiros (Corinthians, Fluminense, Atlético MG e Internacional) e de outros países (como Schalke 04 e Bayer 04, da Alemanha, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia).
 
Na primeira etapa, o Grupo Bandeirantes contará com os trabalhos de cobertura do jornalista Estevan Ciccone, profissional que já está cobrindo a Florida Cup. Porém a cobertura continuará, tendo o jornalista como correspondente fixo. Ciccone atuará para as rádios BandNews FM 96.9 de São Paulo (e rede), Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo (e rede), Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo e Bradesco Esportes FM 91.1 do Rio de Janeiro. Estevan leva informações sobre turismo, negócios e esporte para a grade das rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes.
 
A contratação do correspondente é um dos passos das rádios do Grupo nos preparativos para um empreendimento maior: a afiliação de uma emissora em Orlando, nos Estados Unidos, voltada para a crescente colônia brasileira na Flórida. A nova afiliada terá programação produzida pelas emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com previsão de estreia no mês que vem em dupla frequência: 93.1 FM e 810 AM. A estreia está prevista para o próximo mês.
 
A cidade de Orlando é considerada hoje o novo polo brasileiro nos Estados Unidos. É também um dos principais destinos de brasileiros no exterior, por causa dos parques temáticos. Além disso, também tem aumentando sua relevância no futebol mundial, com a criação do time Orlando City, que tem o brasileiro Kaká como principal estrela.
 
Com informações da assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes 
 
Sinal da 90.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Bandeirantes FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, especial, reportagem, Florida Cup, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.