Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2016 @ 09:23

Morning Show inicia temporada 2016 na Jovem Pan com novidades em sua equipe

São Paulo - Jornalista investigativo Claudio Tognolli integra equipe a partir de hoje

Publicidade
O programa matinal Morning Show volta à grade de programação da Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News/Jovem Pan AM 620 de São Paulo nesta segunda-feira (18). A atração estreia sua temporada 2016 com novidades aos ouvintes. Claudio Tognolli, que já foi repórter especial da emissora, retorna ao rádio na bancada junto com Edgard Piccoli, José Armando Vannucci, Paula Carvalho e Helen Braun.
 
Além de ser responsável por vários furos de reportagem em sua trajetória no radiojornalismo, Tognolli é autor de diversas biografias - como a do cantor Lobão -  e ele promete trazer um pouco de ambas as experiências ao matinal da Jovem Pan. Ele já passa a integrar a equipe do programa nesta segunda-feira.
 
“Fui repórter especial da Jovem Pan por dez anos. Quando saí da rádio foi para ser biógrafo, escrevi 18 livros de lá para cá. Agora novamente na rádio, sinto que estou voltando ao jornalismo investigativo, que é minha paixão, e vou levar isso ao programa, além de histórias de personagens da cidade que ninguém nunca ouviu falar", conta Tognolli.
 
Ao vivo para todo o Brasil pela Rede Jovem Pan FM e Jovem Pan News, das 10h às 11h30, o Morning Show tem notícias e discussões sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo envolvendo temas diversos, como política, economia, entretenimento e bem estar.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, contratação, Morning Show, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.