Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2016 @ 15:12

105 FM tem agenda de eventos movimentada na Grande São Paulo e Sorocaba neste início de 2016

Jundiaí – Emissora popular tem eventos musicais que carregam a marca da FM na capital e no interior

Publicidade
O ano de 2016 também começou movimentado no planejamento de ações da 105 FM 105.1 de Jundiaí, assim como destacado pelo Tudo Rádio sobre outras emissoras neste início de ano. A rádio conta com eventos programados para a Grande São Paulo e também na região de Sorocaba. No dia 20 de fevereiro a estação promove mais uma edição do “Conexão 105 FM”, evento programado para a cidade de Caieiras (região metropolitana da capital paulista). A 105 FM é uma das maiores audiências médias do país (Ibope Media), tendo participação relevante nos mercados de São Paulo, Campinas e Sorocaba. A rádio também está entre as maiores coberturas de sinal no FM brasileiro. Acompanhe:
 
A próxima edição do “Conexão 105 FM” será realizada no dia 23 de janeiro em Sorocaba, com as seguintes atrações confirmadas: MC Biel, Mumuzinho, Péricles e Melanina Carioca. Na sequência o “Conexão 105 FM” está com uma edição confirmada para Caieiras (Grande São Paulo), evento que conta com várias chamadas na grade da emissora. A programação será no dia 20 de fevereiro e contará com as seguintes atrações musicais confirmadas: MC Biel, Arlindo Cruz, Pixote e Art Popular. Os shows serão realizados no Hoower Show House, espaço localizado na Avenida Altina, número 02, em Caieiras.
 
A 105 FM também promove várias edições do “Feijoada com Pagode” neste início de 2016. A próxima será no dia 23 em São Paulo (bairro de Interlagos), com as atrações Deixa Rolar, Art Popular e o cantor Péricles. No dia 30 também ocorrerá outra edição do “Feijoada com Pagode” na capital paulista, com as apresentações de Reinaldo, Samba da Ladeira e Do Du Cavaco. O “Feijoada com Pagode” conta com várias edições ao longo dos meses, também com edições nas regiões de Jundiaí, Campinas e Sorocaba.
 
Sediada em Jundiaí (com torre na Serra do Japi), a 105 FM conta com sinal local nos mercados de São Paulo, Campinas, Sorocaba, além de alcançar regiões como Limeira, Piracicaba, Leste Paulista, Bragança Paulista, Itapetininga, entre outras. A área de cobertura em população da 105 FM está entre as maiores do continente americano. A emissora também é conhecida pelas suas transmissões de futebol.
 
Carnaval
 
O carnaval também já movimenta as ações da 105 FM. A escola de samba Mocidade Alegre vai premiar ouvintes da emissora com duas fantasias de Carnaval. O resultado será divulgado amanhã (22) pela 105.1 FM. 
 
Recentemente o Tudo Rádio noticiou que a Band FM 96.1 de São Paulo é a emissora oficial do Camarote Bar Brahma do Carnaval 2016. A emissora também realiza ações relacionadas à festa.
 
Sinal da 105.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 105 FM e de outras FMs paulistas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Campinas, região de Sorocaba, região de Piracicaba, Centro Paulista e Sul de Minas Gerais.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 105 FM, festa, ações, Jundiaí

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.