Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2016 @ 10:55

A Tarde FM confirma mudança de acionistas em Salvador

Salvador – Novo responsável pelo grupo que comanda a rádio confirma a manutenção das atividades dos veículos da marca “A Tarde”

Publicidade

Ontem (26) os funcionários do Grupo A Tarde comemoraram o anuncio da nova fase da empresa, com a apresentação dos novos acionistas do grupo. Segundo o jornal A Tarde, a empresa baiana passa a ser liderada pela holding paulista Piatra SP Participações S/A, liderada pelos empresários Felício Rosa Valarelli Junior, sócio da WYX Holding, e Roberto Lázaro, sócio do Grupo DX Investimentos. Neste primeiro momento os novos acionistas confirmaram a manutenção das operações dos veículos do grupo, inclusive a emissora A Tarde FM 103.9, voltada ao segmento adulto-contemporâneo.

Em evento no parque industrial da empresa, o diretor-presidente André Blumberg anunciou a reorganização societária e a saída da família Simões do comando do veículo centenário, do jornal popular Massa!, do Portal A Tarde e da rádio A Tarde FM. "Jamais perdemos a esperança de fazer desse grupo uma empresa perene, que ainda tenha mais 103 anos de história pela frente", afirmou Blumberg, antes de apresentar os novos sócios da empresa jornalística. A informação é do jornal A Tarde.

Segundo os empresários, que atuam nos ramos da moda, química e petroquímica, entre outros, uma grande reformulação administrativa será feita na empresa, com o objetivo de otimizar recursos e aumentar a eficiência mercadológica dos produtos do grupo.Eles destacaram a credibilidade da marca como principal chamariz para a efetivação da compra e prometeram manter a independência política dos veículos.

A Tarde FM é uma emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo, dona de uma das maiores fatias de audiência neste segmento no Brasil, estando posicionada entre as FMs mais acompanhadas de Salvador e região metropolitana (Ibope Media).

Com informações do jornal A Tarde. Colaboração de Luciano Diniz

Mudanças recentes em Salvador

O Tudo Rádio acompanhou recentemente a ida da Rádio Sociedade AM 740 para a frequência 102.5 FM, enquanto a Tudo FM firma a sua operação em 100.7 FM.

Sinal 103.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da A Tarde FM. Escolha: Grande Salvador, Região de Feira de Santana e/ou Recôncavo Baiano


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: A Tarde FM, Salvador, Bahia, mudança, grupo, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.












tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.