A Top FM 100.5 de Sorocaba realizou mais uma edição do seu Mega Show Top FM. O evento foi realizado no último domingo (6) em São Miguel Arcanjo, no interior de São Paulo. Os shows fazem parte da programação da 32º Festa da Uva. Além das atrações, a equipe de promoção da emissora também esteve presente no evento.
O mega show contará com 20 atrações. Entre eles estão Rick Sollo, Edson & Vinicius, Léo e Júnior, Christian e Cristiano e o apresentador/humorista Marcos Palácio, profissional que participa da Top FM através do personagem Tony Bala de Prata (também é conhecido pelo personagem Zezinho Gasolina, que conta com programa em diversas rádios pelo Brasil), além da equipe da Top FM.
A 32ª Festa da Uva de São Miguel Arcanjo foi encerrada no último domingo. A festa conta com uma mega estrutura de shows e eventos. Segundo o presidente da comissão organizadora, Cláudio Miguel Ferreira Filho, o evento ajuda bastante os produtores, pois é voltado justamente para eles. A estimativa é que cerca de 20 mil pessoas tenham participado da Festa da Uva desde quarta-feira (3).
O evento, que teve entrada gratuita, contou com diversas atrações, como shows, bailão sertanejo, parque de diversões, praça de alimentação, exposições de uvas e a tradicional pisada na uva. A Top FM atuou como parceira do evento na divulgação e na realização do mega show com as atrações citadas.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Top FM, shows, eventos, São Miguel Arcanjo, Sorocaba