Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Abril de 2016 @ 15:11

Transcontinental FM anuncia mais duas edições do “Show da Trans” na capital paulista e Vale do Paraíba

São Paulo – Eventos estão sendo divulgados na programação e no site da emissora

Publicidade
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, uma das líderes de audiência no FM da Grande São Paulo, anuncia mais duas edições do “Show da Trans”, projeto que leva nomes nacionais para apresentações na capital paulista e região. O primeiro está marcado para o dia 14 em São Paulo e o segundo para o dia 14 de maio em São José dos Campos. A emissora costuma ligar a sua marca à eventos musicais de interesse do público-alvo da Transcontinental, agenda de shows que costuma ser movimentada em praticamente todos os meses do ano. 
 
O próximo “Show da Trans” está marcado para a casa Vila Marques, localizada na capital paulista. Será no dia 14 e contará com as apresentações da cantora de funk carioca Ludmilla e também o grupo de pagode Samprazer e o DJ Batata. Já no mês de maio (dia 14) a Transcontinental FM promove um “Show da Trans” em São José dos Campos, com os cantores Rael, Emicida, Pikeno e Menor e Projota. Os dois eventos são destacados de forma promocional na programação da Transcontinental FM, além de informações adicionais no portal de internet e redes sociais atualizadas pela emissora. 
 
Paralelo a isso a Transcontinental FM também desenvolve outras ações na Grande São Paulo. No dia 27 de abril na Via Marques, na capital paulista, a partir das 14 horas, a rádio vai realizar o Acústico com o cantor Thiaguinho. Depois do acústico, haverá o Balada Trans. Para garantir a entrada, o ouvinte deve trocar 4 quilos de alimentos não perecível ou uma lata de leite por um ingresso somente na recepção da Transcontinental.
 
Essas ações realizadas pela Transcontinental visam o aumento nos números de sua audiência. A 104.7 FM, emissora que já vinha registrando um crescimento nas medições passadas, diminuiu a distância que a separa em relação às líderes. A Transcontinental foi a emissora que obteve o maior avanço absoluto na média de ouvintes por minuto no 05h-00h/todos os dias e locais, na comparação com o resultado atualizado em fevereiro.

Sinal da 104.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transcontinental FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

 

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Transcontinental, promoção, shows, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.