Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Abril de 2016 @ 07:46

BandNews FM tem estreia em João Pessoa prevista para a próxima quinzena de abril

João Pessoa – Capital paraibana será a nona capital a abrigar o projeto “all-news” do Grupo Bandeirantes

Publicidade

A BandNews FM 103.3 de João Pessoa está próxima de estrear oficialmente. A emissora deve iniciar as suas atividades a partir da segunda quinzena de abril, com a possibilidade de confirmação da data já nos próximos dias. A inauguração terá direito a uma programação especial em rede nacional para apresentar a estação ao mercado da Paraíba. João Pessoa será a nona capital a sediar o projeto de rede da BandNews FM, rádio “all-news” controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. A estreia na Paraíba é fruto de uma parceria entre o grupo paulista e o Sistema Opinião de Comunicação, responsável pela 103.3 FM de João Pessoa e afiliado à TV Bandeirantes.

Desde o dia 12 de março a 103.3 FM de João Pessoa está executando uma grade de programação musical de perfil adulto-contemporâneo, sendo uma espécie de transição para a estreia da BandNews FM. Entre as músicas são veiculadas chamadas sobre a iminente inauguração da rede “all-news” na 103.3 FM, com os ancoras da rede anunciando as atrações da rádio. De 2007 até o começo de março deste ano a emissora paraibana operou como Clube FM 103.3, emissora popular/hits que ficou nacionalmente conhecida devido aos resultados expressivos de audiência obtidos em João Pessoa, além da ligação da rádio com as demais emissoras da marca “Clube FM” operadas pelo Diários Associados e pelo Sistema Opinião de Comunicação (responsável também pela Clube FM 99.1 do Recife – saiba mais).

Assim como já ocorreu com as inaugurações de outras emissoras da rede (a última foi a BandNews FM 101.7 de Fortaleza, inaugurada em março de 2013), a estreia em João Pessoa deverá contar com uma grade de programação especial para apresentar a nova FM da rede “all-news” para todas as praças que contam com o projeto. Ao longo da programação diária da BandNews FM, os apresentadores e jornalistas já citam a iminente estreia da rádio em João Pessoa, inclusive nas jornadas esportivas da emissora. Uma chamada especial executada em rede nacional também informa a audiência sobre a estreia da BandNews FM na Paraíba.

Além das nove capitais brasileiras (já contando com João Pessoa), a BandNews FM também conta com o seu conteúdo veiculado na novata Brasil Radio FM 93.1 AM 810 de Orlando (Estados Unidos), sendo uma espécie de “afiliada” da rede jornalística.

As principais ações e referências a nova BandNews FM deverão ocorrer no horário nacional do jornalista Ricardo Boechat (07h30 às 09h00), isso no dia da estreia em João Pessoa (inicialmente prevista para o dia 18 segundo veículos locais, porém a data oficial ainda não está fechada). O âncora também chegou a aparecer em um vídeo, onde confirmava a estreia da BandNews FM em 103.3 FM. O material foi divulgado em um evento da TV Clube João Pessoa (afiliada da TV Bandeirantes) em março passado.

Atenção: Esta notícia poderá ser atualizada a qualquer momento, com destaque para a confirmação do dia da estreia da rede jornalística em 103.3 FM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: BandNews FM, Clube FM, estreia, João Pessoa, Paraíba, Bandeirantes, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.