Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Abril de 2016 @ 07:43

Opinião divulga evento de lançamento da BandNews FM em João Pessoa

João Pessoa - Grupo de comunicação convida a imprensa e o mercado local para o evento de lançamento da BandNews FM na Paraíba

Publicidade
Recentemente o Tudo Rádio noticiou sobre a data de lançamento da BandNews FM 103.3 de João Pessoa, rádio que tem a inauguração prevista para a próxima segunda-feira (2 de maio). O Sistema Opinião de Comunicação divulgou um material relacionado à estreia da rede jornalística na Paraíba, convidando o mercado e a imprensa local para um evento que marcará o início das atividades da emissora. Segundo o grupo de comunicação responsável pela 103.3 FM, o lançamento será realizado no Sapucaia Mar Hotel e terá a presença do âncora Ricardo Boechat. Acompanhe:
 
Assim como nas demais inaugurações de emissoras da BandNews FM, a programação nacional será transmitida a partir da praça que abriga a nova rádio integrante da rede. Ou seja, o horário matinal de Ricardo Boechat (07h30 às 09h00) será transmitido a partir de João Pessoa, como uma comemoração para marcar o lançamento da BandNews FM 103.3. Várias atividades especiais serão desenvovidas no dia, a partir da festa de lançamento marcada para o Sapucaia Mar Hotel. Segundo as informações do Sistema Opinião, o evento será iniciado as 09h00 do dia 2.
 
Outra informação interessante é relacionado ao nome fantasia da nova emissora da BandNews FM. Ela será apresentada localmente como BandNews FM Manaíra, sendo a terceira emissora da rede jornalística que conta com uma nomenclatura especial para a apresentação local. As outras duas emissoras da rede que possuem nomes diferentes em suas praças são: BandNews FM 94.9 do Rio de Janeiro (BandNews FM Fluminense) e BandNews FM 101.7 de Fortaleza (Tribuna BandNews FM). As demais emissoras da rede jornalística adotam apenas o nome fantasia "BandNews FM".
 
Em resumo: a inauguração da BandNews FM em João Pessoa será no próximo dia 2, com apresentação em rede nacional a partir das 07h30 e evento local as 09h00. Até março passado a 103.3 FM transmitia a programação popular da Clube FM.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BandNews FM, programação, São Paulo, João Pessoa

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.