Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Maio de 2016 @ 19:06

Congresso ACAERT vai reunir os principais fornecedores de equipamentos de radiodifusão do país

Florianópolis - Feira de Expositores terá stands de empresas especializadas em transmissores, antenas e softwares

Publicidade
Os principais fornecedores de equipamentos para a radiodifusão no Brasil estarão expondo os seus produtos durante o 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão que acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. A Feira de Expositores terá 17 stands de diferentes empresas e serviços. Soluções em software de gestão e automação prometem oferecer alternativas para quem precisa integrar as diversas áreas da emissora como o comercial, jornalismo, OPECs e administrativo. 
 
A migração do AM para FM também será uma das atrações durante a Feira de Expositores. Emissoras que precisam adaptar o seu parque transmissor poderão conhecer o que há de mais moderno em antenas, geradores e demais equipamentos.
 
A interatividade com ouvintes e telespectadores também terá um lugar de destaque entre os expositores. Com o crescente interesse em redes sociais e aplicativos para aproximar os meios de comunicação ao público, empresas especializadas em tecnologia vão oferecer alternativas para atender essa demanda crescente pela convergência.   
 
Todas as empresas que já confirmaram presença na Feira de Expositores vão doar brindes que serão sorteados entre os participantes do Congresso ACAERT. Para participar, o congressista terá que pegar um número que será distribuído no início de cada palestra. Só concorrerá ao sorteio aqueles que permanecerem até o final de cada atração.
 
A Feira de Expositores será inaugurada ao público durante a noite de abertura do evento, no dia 16 (segunda-feira), logo após a solenidade de início do 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão. A Feira de Expositores estará aberta para visitação durante toda a programação.
 
A ACAERT lembra que o evento é aberto a todos os jornalistas, radialistas, radiodifusores e profissionais da comunicação, além de estudantes da área. Veja os valores das inscrições, hospedagem e mais informações em: Congresso ACAERT.
Tags: Rádio, ACAERT, congresso, radiodifusão, Florianópolis

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.