A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre terá programas apresentados direto de Brasília. Os jornalistas Daniel Scola e Kelly Matos são os enviados da Rádio Gaúcha para reforçar a equipe da sucursal do Grupo RBS em Brasília. A dupla embarca para a capital federal nesta segunda-feira (9), onde vai acompanhar de perto a votação da sessão do impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado.
Kelly, apresentadora e editora de Política, e Scola, apresentador e editor-chefe, vão apresentar, diretamente de Brasília, os programas Timeline, Gaúcha Atualidade e Chamada Geral 2ª edição, nos dias 10, 11 e 12 de maio. As repórteres Renata Colombo e Silvana Pires também vão entrar ao vivo, da Capital brasileira, durante a programação.
“A Rádio Gaúcha mantém a tradição de acompanhar, ao vivo, transmitindo para os ouvintes os acontecimentos marcantes da história do Brasil. E desta vez não poderia ser diferente, pois certamente este é um dos episódios mais importantes do últimos anos”, afirma Scola.
Na Redação de Porto Alegre, a emissora contará com mais de 60 profissionais. Toda a equipe da Gaúcha vai estar atenta aos acontecimentos políticos e aos reflexos no cotidiano, que vão nortear a programação local durante a próxima semana.
“A Gaúcha tem o dever e o compromisso de informar seus ouvintes sobre os fatos que acontecem no país e no mundo. E mais do que isso: nós estamos sempre atentos para trazer um olhar diferenciado, com análise e contextualização daquilo que repercute na vida do povo gaúcho. Mais uma vez, vamos nos empenhar na cobertura dos fatos para trazer um conteúdo interessante e relevante aos ouvintes”, destaca Kelly.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Gaúcha, programação, política, Brasília, Porto Alegre