A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo interrompeu a transmissão do programa Pânico para entrar em rede com a Jovem Pan AM 620 de São Paulo na cobertura dos últimos desdobramentos políticos no Brasil. Na manhã desta segunda-feira, o presidente interino da Câmara dos Deputados, Valdir Maranhão, anulou a tramitação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, cujo processo já está no Senado Federal. Na AM, o programa Esporte em Discussão também não foi ao ar.
O programa humorístico seguia normalmente na programação da emissora FM, quando houve o “engate” com a 620 AM de São Paulo, com os repórteres entrevistando políticos e juristas sobre o caso. O programa esportivo Esporte em Discussão também não foi ao ar pela Jovem Pan AM.
Além da Jovem Pan, outras rádios jornalísticas também voltaram suas programações para o assunto. Um dos casos foi a Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9, que também suspendeu seus programas esportivos para repercutir o assunto, assim como a Itatiaia AM 610 FM 95.7 de Belo Horizonte, entre outras rádios.
O presidente interino da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), decidiu nesta segunda-feira, por meio de uma decisão monocrática, anular a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff realizada na Casa no dia 17 de abril. Ele acolheu pedido feito pelo advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo.
Waldir Maranhão substituiu Eduardo Cunha na presidência da Câmara na semana passada depois que o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu afastar o peemedebista do comando da casa legislativa. O deputado do PP votou contra a continuidade do processo de impeachment na votação da Câmara, descumprindo decisão de seu partido, que havia fechado questão a favor do afastamento da presidente da República.
Rádios jornalísticas - Acompanhe o noticiário político do país ouvindo as rádios jornalísticas.
Clique aqui.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, política, cobertura, jornalísticas, redes