Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Domingo, 10 de Setembro de 2006 @ 00:05

Venenosa estréia no Rio de Janeiro

Rio Bonito - Emissora voltada ao rock estréia no Estado do Rio de Janeiro. A primeira praça a receber o sinal da futura rede é a cidade de Rio Bonito, em 90.9 MHz. Ouça a inauguração da rádio aqui pelo Tudo Rádio.com
Publicidade
A rádio que era aguardada por muitos ouvintes finalmente estreou no FM. A Venenosa entrou no ar ontem logo após o horário eleitoral gratuíto (12h50, horário de Brasília) na cidade de Rio Bonito. A emissora opera em 90.9 MHz e deverá expandir sua rede em breve.

O site da nova rádio já está no ar e nele constam as seguintes retransmissoras da Venenosa: Rio Bonito/RJ (90.9), Bom Jesus/RJ (98.1), Parati/RJ (88.9), Uberlândia (89.7) e Goiânia (106.1). As demais emissoras ainda não estão em rede com a Venenosa, ou seja, a Mania FM continua temporariamente no ar em Uberlândia, porém poderá deixar a cidade em pouco tempo.

Fórum: mande sua opinião referente a nova rádio

Cliquei aqui e ouça a Venenosa FM 90.9 ao vivo


Podcast Tudo Rádio.com - Ouça a inauguração da Rede Venenosa através do nosso podcast! Clique na imagem abaixo e faça o download.





Por Daniel Starck - 10/09/2006
[email protected]


Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.