A Clube FM 105.5, emissora líder geral de audiência no Distrito Federal (Kantar Ibope Media), confirmou oficialmente as alterações na direção da rádio, controlada pelo grupo Diários Associados. Anderson Carlos, profissional que esteve à frente da direção da emissora por mais de 20 anos, deixou a Clube para se dedicar a novos projetos. Robson Dias, gestor que está no grupo desde 1968, assume a direção que era exercida por Anderson. A novidade na 105.5 FM também afeta outras estações de Brasília. Acompanhe:
Robson Dias, condômino dos Diários Associados desde 2007, mas integrante do grupo desde 1968, já responde pela Clube FM de Brasília. Robson iniciou sua trajetória no Correio Braziliense, ocupou o cargo de Diretor na TV Goiânia e na TV Brasília, foi Diretor Executivo no Recife (com destaque para a Clube FM 99.1), respondendo também pelas demais praças do Nordeste. Robson apresenta larga experiência na direção de rádios do grupo. O gerente das rádios é Arthur Luis e terá a partir de agora toda a responsabilidade pelo artístico da Clube FM de Brasília.
Já Anderson Carlos passa a responder pela gestão das emissoras do Grupo Paulo Octávio, um dos principais da região Centro-Oeste do país. A gestão de Anderson deverá cobrir todas as rádios do grupo, representadas pelas estações Mix FM 88.3, Rádio Globo AM 1160, Rádio Bandeirantes AM 1410 e pela JK FM 102.7. Esta última tem gerado mais expectativa no mercado, já que são aguardadas uma série de investimentos e mudanças na operação da 102.7 FM. Por enquanto não há uma informação oficial sobre qual planejamento será adotado para as emissoras do Grupo Paulo Octávio.
Em breve o Tudo Rádio dará mais detalhes sobre as movimentações no mercado de rádio do Distrito Federal. Acompanhe!
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Clube FM, Brasília, JK FM, grupos