Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Quinta-Feira, 12 de Maio de 2016 @ 11:00

Rádio Capital confirma volta das transmissões esportivas em São Paulo

São Paulo – Emissora terá também programa diário sobre esporte no final da tarde

Publicidade
A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo está com novidades na sua grade. A partir do próximo domingo (15) a rádio retoma seu projeto esportivo, dessa vez, com a equipe Capital Futebol Show, que conta com radialistas experientes de emissoras da capital paulista, como Diguinho Coruja (que atua também no programa The Noite, do SBT), Paulo Eugênio (Rádio Capital), Marcelo Batista (ex-Band FM), Andre Muniz (irmão do Diguinho), Giu Biondi, Luiz Henrique e Daniel Costa. Além disso, a equipe conta com a consultoria de Marcelo Braga (Mix FM).
 
A estreia da nova equipe esportiva da Rádio Capital será  no próximo domingo na abertura do Campeonato Brasileiro, no jogo entre Corinthians e Grêmio. Além da transmissão, rádio também terá o programa “Deixa que eu chuto”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 18h30. 
 
As narrações dos jogos terão uma espécie de “narrador-torcedor” dos times paulistas. Nos jogos, os narradores são torcedores das equipes. Diguinho Coruja vai narrar os jogos do Corinthians. Giu Biondi vai atuar quando o São Paulo jogar. Luiz Henrique será o narrador dos jogos do Palmeiras e Daniel Costa vai comandar a transmissão dos jogos do Santos. Quando houve clássico, vai narrar o torcedor do time mandante. Os demais integrantes da equipe irão atuar como repórteres e comentaristas durantes os jogos. 
 
A Rádio Capital deixou de transmitir os jogos de futebol no final de março, quando a equipe responsável pelo setor deixou a emissora e seguiu para a Tropical FM 107.9 de São Paulo. Desde então, a Rádio Capital vinha negociando a retomada do projeto de esportes em sua grade.
 
A Rádio Capital foi a única rádio que manteve os números que registrou na última pesquisa de audiência levantada pelo Kantar Ibope Media. A emissora manteve a sua segunda posição no ranking. A emissora popular foi a única entre as primeiras colocadas que não perdeu ouvintes na pesquisa atual, comparada com a do mês passado no filtro citado.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Capital AM, futebol, transmissão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.