Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Maio de 2016 @ 13:02

Rádios de Catanduva se unem para divulgação de campanha para Hospital do Câncer

Catanduva – Ação conjunta visa captação de recursos para manutenção do hospital

Publicidade
As emissoras de Catanduva irão se unir em prol de uma atividade beneficente. Neste sábado (14), as rádios Jovem Pan FM 91.5, Band FM 96.1, Nativa FM 89.7 e a Ondas Verdes FM 92.7 vão realizar o evento “Rádio Abrace HCC”. As atividades serão desenvolvidas das 9h às 12h, na Praça da República, no centro da cidade.
 
As rádios já estão confirmadas e as atividades começam logo pela manhã. “Nesse evento é importante ressaltar a importância desta união entre as emissoras, já que é um ‘espelho’ do que está havendo com a comunidade catanduvense, em geral, em torno do HCC”, disse Cristiano Geraldi, da rádio Jovem Pan. 
 
Ele explica que o projeto consiste em reunir as emissoras de rádio da cidade, colocando-as em cadeia para transmitir a mesma programação, divulgando informações sobre o HCC, depoimentos de pacientes, ex-pacientes, médicos, profissionais da saúde, possíveis doadores e demais personalidades que emprestem sua credibilidade em nome da causa – Hospital de Câncer de Catanduva. “Com esta ação estaremos levando informações, através do rádio, para uma área de aproximadamente 50 municípios da região, somando uma população superior a um milhão de habitantes”, conclui Cristiano.
 
Durante o programa, as emissoras terão suas viaturas na Praça da República, lado a lado, para realização de intervenções ao vivo, divulgando o HCC, assim como o ELEC. O caráter social do evento será preservado, não sendo permitidas participações de políticos e/ou pessoas interessadas em promoção, utilizando o evento como palco.
 
“O objetivo é expor ao máximo a marca Abrace HCC, gerando memorização, afinidade, fazendo com que seja sempre lembrada pelos possíveis doadores; gerar movimentação em torno do nome HCC, criando um clima favorável para as doações. Simbolizar, através da união das emissoras, que a comunidade está unida para a conclusão do projeto e para ajudar o Hospital de Câncer de Catanduva a salvar vidas”, finaliza Cristiano.
 
No ELEC, as 17 Ligas de especialidades médicas do curso de Medicina da FIPA informam, orientam a população e realizam exames. Neste ano, um dos temas abordados será o Hospital de Câncer de Catanduva pela Liga de Oncologia.
 
Sinais da 96.1 FM, 91.5 FM, 89.7 FM e 92.7 FM – Ouça e veja a cobertura das rádios Band FM, Jovem Pan FM, Nativa FM, Ondas Verdes FM e de outras FMs. Escolha: Região de São José do Rio Preto, Região de Ribeirão Preto e/ou Região de Barretos

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Catanduva, hospital do câncer, ação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.