A Jovem Pan FM 100.9 AM 620 de São Paulo permaneceu cerca de 30 horas com a transmissão em tempo real da votação no Senado da admibilissidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A rádio acompanhou desde o início das manifestações pró e contra o governo, até a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A Jovem Pan investiu em uma cobertura completa, selecionando os melhores profissionais para levar aos ouvintes conteúdo de qualidade em tempo real. Pela manhã desta quarta-feira, os jornalistas Marcelo Mattos, Thiago Muniz e Rodrigo Freitas, junto com o repórter local, José Maria Trindade, estiveram em Brasília e conversaram com exclusividade com os políticos que participaram da votação.
A emissora divulgou que foi líder de audiência e transmitiu durante 30 horas ininterruptas toda a votação do impeachment no Senado. A sessão foi aberta às 10h desta quarta-feira, mas desde as 6h, o ouvinte da Jovem Pan recebia informações atualizadas sobre a tramitação do processo.
Sem precedentes, a Jovem Pan alterou a maior parte de sua programação e investiu em um conteúdo multiplataforma com transmissão AM, FM e streaming, que registrou mais de 482 mil acessos no dia 11/5 e mais de 209 mil usuários únicos. No dia 12/5 alcançou mais 334 mil e 54.503 usuários.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Jovem Pan, cobertura, impeachment, São Paulo