O apresentador Anacleto Reinaldo um dos principais nomes do jornalismo policial paraibano morreu durante a madrugada desta terça-feira (07). Anacleto Reinaldo era conhecido como o “Repórter do Chumbo Grosso” e atuava pela A Líder FM 100.5 de Santa Rita, na grande João Pessoa.
De acordo com as informações, Anacleto estava dormindo na residência dele quando sofreu um infarto agudo do miocárdio. O SAMU foi acionado pela família, mas quando chegou, o apresentador já havia morrido.
O apresentador era famoso em todo o estado da Paraíba pelo estilo policialesco de seus programas. Anacleto passou pelos principais veículos de comunicação da Paraíba. Atualmente estava no ar pela Rádio A FM Líder, na cidade de Santa Rita e que possuí cobertura local de sinal em João Pessoa.
O humorista paraibano Zé Lezim, muito famoso em Pernambuco, lamentou a morte do conterrâneo durante entrevista concedida ao comunicador Geraldo Freire durante o programa "Super Manhã". O velório de Anacleto Reinaldo ocorreu na funerária Rosa de Saron, no bairro de Jaguaribe e o enterro no Cemitério Boa Sentença, no Varadouro, em João Pessoa.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, falecimento, radialista, Paraíba