Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Junho de 2016 @ 18:59

Ação da Jovem Pan FM transmite o programa Pânico direto da página da Renault no Facebook

São Paulo – Atração também foi transmitida ao vivo no perfil do programa e no Youtube

Publicidade
A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo inovou nesta sexta-feira (10) na transmissão do programa Pânico. Além de ir ao ar pela emissora paulistana e afiliadas da rede Jovem Pan FM, a atração foi transmitida ao vivo na fanpage da Renault Brasil no Facebook, que utilizou a emissora para divulgar a promoção “Girou levou” e também um novo modelo de veículo.
 
A Jovem Pan vem pulverizando as suas transmissões de diversos programas em redes sociais. Nesta sexta-feira, o programa Pânico, pela primeira vez, foi transmitido pelo perfil da montadora Renault no Facebook. A ação também foi retransmitida pelo Facebook do programa e da rádio, além das páginas no Youtube e no site da emissora.
 
Desde o mês passado, a Jovem Pan vem investindo nas mídias digitais para aproximar os ouvintes da rádio. Os principais programas da emissora (tanto da Jovem Pan FM quanto da Jovem Pan AM 620 de São Paulo) estão com perfis nas redes sociais e fazem transmissões ao vivo. 
 
“Temos uma equipe focada somente no digital e estamos dia a dia mudando a cultura dos nossos profissionais que eram acostumados somente com o rádio. A internet nos permitiu criar novos formatos para o mesmo conteúdo e aproveitamos isso para treinar e aperfeiçoar nossa equipe. A qualidade e sucesso em todas as plataformas vem do esforço de todos aqui na Jovem Pan, nos unimos e estamos aprendendo uma nova realidade juntos”, afirma Silvia Carvalho, diretora executiva da Jovem Pan.
 
A Jovem Pan FM vem evoluindo em audiência na capital e cravou a sua melhor marca na comparação com os últimos anos e “bagunçou” a disputa por colocações no “top 10”, alcançando o sétimo lugar no geral no 05h-00h (todos os dispositivos). A situação é definida nos detalhes devido a disputa por colocações. 
 
Sinal da 100.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, ação, Pânico, transmissão, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.