Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 @ 00:05

Paradiso abre filial em Belo Horizonte

Rio de Janeiro - Mais uma emissora carioca pretende crescer em outras praças. Em 2006 a Paradiso entra na fila das redes cariocas que querem crescer (à exemplo das rádios Globo FM e Venenosa)
Publicidade
A rádio Paradiso FM, emissora lançada em março de 2003 no Rio de Janeiro pelo grupo Dial Brasil, quer estender a sua marca para muito além das praias cariocas. A primeira filial será localizada em Belo Horizonte, com parceiro a ser anunciado provavelmente nesta semana. As próximas paradas podem ser Curitiba e Florianópolis, onde as negociações estão em andamento. Meyer Cohen, presidente da Dial Brasil, diz que o grupo - controlador também da Jovem Pan Rio e do FM Hall - já está visitando diversas praças e que o objetivo será fechar o ano com quatro filiais, ter 15 ao fim de 2007 e chegar a 33 em 2008.

"Queremos ampliar para fora do Rio de Janeiro o nosso modelo de negócios diferenciado, que se baseia mais em projetos especiais do que em simples vendas de espaços publicitários", explica. Cohen diz que, apesar de não estar entre as maiores audiências do Rio, a Paradiso é a segunda em faturamento publicitário na categoria adulto contemporâneo, atrás apenas da JB FM. "Os projetos diferenciados representam hoje 60% do nosso faturamento contra apenas 40% dos spots de 30 segundos", informa o diretor da Dial.

Como exemplo de projetos especiais, Meyer cita o Terra, que patrocina o espaço FM Hall no Shopping Rio Sul, onde os estúdios têm paredes de vidro e ficam expostos ao público que freqüenta o local. Aqueles que levam laptops ao local podem usufruir gratuitamente de conexão sem fio com a tecnologia disponibilizada pelo Terra. Os supermercados Zona Sul patrocinam o noticiário sobre o trânsito. Nos engarrafamentos matutinos, por exemplo, o locutor sugere uma parada em um de suas lojas para experimentar o café-da-manhã oferecido pela rede.


fonte: Meio&Mensagem (por Robert Galbraith) - 12/09/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.