Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Julho de 2016 @ 15:05

Top FM entra em ‘dobradinha’ no dial de São Paulo

São Paulo – Emissora paulistana retransmite sua programação em 1370 AM

Publicidade
A Top FM 104.1 de São Paulo está operando em esquema de ‘dobradinha’ no dial paulistano. Além da tradicional 104.1 FM, a emissora está repetindo sua programação no AM 1370. Vale lembrar que as duas frequências são controladas pelo mesmo grupo, a Rede Mundial de Comunicação.
 
Desde o mês de dezembro, após o encerramento das atividades como R.D.C (Rede do Coração), a frequência vinha repetindo a programação da Super Rádio AM 1150 de São Paulo. Ambas emissoras também são controladas pela Rede Mundial de Comunicação. Entre alguns projetos que já passaram pela AM 1370, estão as marcas Iguatemi AM e a Rádio Apollo.
 
Com um dos dials mais congestionados do país, onde as ‘sombras’ de sinal são frequentes, assim como a presença de transmissões clandestinas, a Top FM conta também com mais uma alternativa de sintonia. Essa iniciativa visa aumentar a acessibilidade a programação da rádio sertaneja. E vale lembrar que a 104.1 FM tem seu sistema irradiante em Guarulhos, situação que permanece desde o segundo semestre do ano passado. Já o sinal da 1370 AM parte do município de São Paulo.
 
A AM 1370 é uma concessão do município de Itapevi, cidade da Grande São Paulo. A emissora opera com 100kw de potência e cobre toda a região metropolitana, além de praças importantes do interior paulista, como é o caso de Campinas e Sorocaba. Durante a noite, devido a maior propagação das AMs, a emissora pode ser captada em diferentes regiões do país.
 
Sinal da 104.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Top FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, programação, rede, AM, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Leandro Renato

Leandro Renato é jornalista, radialista e proprietário do SóRádio! (blog dedicado ao rádio, que há 10 anos se dedica ao meio rádio). Leandro também é colaborador e correspondente do Tudo Rádio, cobrindo o meio na Grande Campinas e Leste Paulista.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.