Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Julho de 2016 @ 07:44

São Paulo e Rio de Janeiro terão rádios totalmente dedicadas aos Jogos Olímpicos

São Paulo - Duas estações AMs do Sistema Globo de Rádio estarão totalmente voltadas à cobertura olímpica

Publicidade
Duas emissoras, uma em São Paulo e a outra no Rio de Janeiro, estarão totalmente voltadas aos Jogos Olímpicos Rio 2016. A partir do dia 6 de agosto duas emissoras do Sistema Globo de Rádio adotarão de forma integral o projeto ‘Estação Rádio Globo CBN’, programação especial que estará totalmente voltada ao jogos, com transmissões ao vivo das disputas olímpicas. A atual CBN AM 780 de São Paulo e a Rádio Globo AM 1220 AM do Rio de Janeiro terão suas grades suspensas para a adoção do projeto ‘Estação Rádio Globo CBN’.
 
A programação especial que tomará as duas AMs será iniciada no dia 7 e irá até o último dia de competições. As duas emissoras funcionarão 24 horas por dia, sete dias na semana, com toda a cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Serão dezenas de transmissões de diferentes modalidades esportivas, além de reportagens e notícias sobre o que está acontecendo nas ruas do Rio e no Brasil. Vale lembrar que as emissoras do Sistema Globo de Rádio estão entre os apoiadores oficiais dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
Durante as transmissões “Estação Rádio Globo CBN’, os ouvintes das programações suspensas em 780 AM de São Paulo e 1220 AM do Rio de Janeiro continuarão com a possibilidade de acompanharem as respectivas grades habituais nos dials das duas cidades. Durante o período olímpico, a CBN seguirá disponível em São Paulo em 90.5 FM, enquanto a Rádio Globo seguirá sem alterações em 98.1 FM no Rio de Janeiro. Apesar das mudanças nas duas AMs, as demais frequências também deverão contar com especiais e transmissões dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
Os Jogos Olímpicos Rio 2016 serão realizados de 5 a 21 de agosto no Rio de Janeiro, porém a modalidade de futebol também envolverá outras cidades, como São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Manaus.
 
Sinais das rádios 780 AM e 1220 AM - Veja os alcances de sinal das rádios CBN e Rádio Globo. Escolha: Grande São Paulo e/ou Grande Rio de Janeiro.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, cobertura, jogos olímpicos, transmissão

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.