Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Agosto de 2016 @ 16:58

Rádio Barretão estreia programação especial para a Festa do Peão no interior paulista

Barretos – Formato teve início na edição dos 60 anos da tradicional festa

Publicidade
Assim como ocorreu no ano passado, a tradicional Festa do Peão de Barretos terá a Rádio Barretão FM 105.1 da região de Barretos. A estreia da emissora voltada à maior festa do peão do Brasil nesta segunda-feira (1º) e terá tudo o que envolve a Festa do Peão de Barretos. Na rádio, os ouvintes terão acesso a informações como venda de ingressos, programação da festa e durante os 11 dias do evento também serão veiculadas informações direto do Parque do Peão como trânsito nas rodovias, movimentação e entrevistas exclusivas com os artistas.
 
O lançamento da rádio ocorreu nesta segunda-feira e contou com a presença do presidente de Os Independentes, Hussein Gemha, e do Diretor Cultural, Ricardo Batista Da Rocha “Bodinho”. Eles destacaram que a rádio será um sucesso e trará a cobertura completa da Festa e dos mais de 120 shows que compõem a programação do evento. 
 
A Festa do Peão de Barretos será realizada entre os dias 18 e 28 de agosto e contará com várias atrações nacionais. A 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos contará com mais de 100 shows durante seus 11 dias de evento. Este ano a mais tradicional festa do gênero recebe nomes como Zezé Di Camargo & Luciano (embaixadores), Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Wesley Safadão, entre outros, além de dos principais nomes do mundo do rodeio. Nos destaques das competições estão a realização da final da PBR (Professional Bull Riders), que acontece entre os dias 18 e 21 de agosto, a final da Liga Nacional de Rodeio e o 24º Barretos International Rodeo.
 
Paula Fernandes entra no evento por uma causa solidária. Ao lado de Fernando & Sorocaba e da atração internacional Chris Weaver Band a cantora se apresenta em prol do Hospital de Câncer de Barretos, que atende, gratuitamente, milhares de pacientes de todo o país. O show será no domingo, dia 21 de agosto, no palco do Estádio de Rodeios. O cantor Loubet e a dupla João Marcelo & Juliano se apresentam no palco Festeja, também em solidariedade à instituição de saúde.    
 
Já Lucas Lucco entra na grade da programação na sexta-feira, dia 26 de agosto, com show no palco Festeja. Na mesma noite o palco recebe Thaeme & Thiago, João Bosco & Vinicius, João Neto & Frederico, Léo & Rafael, Marquinhos Guerra e Juliano Cézar. O palco do Estádio recebe neste dia Jorge & Mateus e Mateus & Kauan.
 
Os visitantes da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos também terão atrações culturais como a Queima do Alho, Concurso de Berrante, apresentação de Catira e conhecendo o Rancho do Peãozinho, espaço dedicado exclusivamente para o público infantil.
 
A 105.1 FM
 
O nome original da emissora é Colina FM, controlada pelo mesmo grupo de comunicação que opera rádios como Band FM 95.3, Jovem Pan FM 101.5, Jovem Pan News AM 1140, Rádio Independente AM 1010 e FM O Diário FM 97.9 (todas voltadas à Barretos e região). A Colina FM conta com uma programação voltada à música sertaneja.
 
Colaboração de Marcelo Cabrelli. Com informações do Diário Online

Sinal da 105.1 FM. – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Colina FM na região de Barretos e de outras FMs no interior. Escolha: Região de BarretosRegião de Ribeirão PretoRegião de Franca e Região de São José do Rio Preto.

 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Barretão FM, festa, Barretos, rodeio

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.