Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Agosto de 2016 @ 12:58

Mix FM reestreia em Santos nesta quinta-feira

Santos – Emissora terá horários locais e intensa movimentação promocional

Publicidade
Conforme já divulgado pelo Tudo Rádio, a rede Mix FM, liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo vai voltar para a Baixada Santista. A Mix FM 106.7 de Santos vai estrear nesta quinta-feira (4), a partir das 15 horas. Vale ressaltar que a rede jovem já contou recentemente com uma afiliada no litoral paulista, quando operam em 98.1 FM (atual 98 FM), rádio controlada pelo grupo Mussicom.
 
A 106.7 FM já veicula chamadas de expectativas para os ouvintes informando sobre a estreia que será nesta quinta-feira. A partir das 15h, a emissora será “engatada” à rede e terá o horário local até às 19 horas com o locutor Sergio Cordeiro, que atuou pela Mix FM em São Paulo por mais de 11 anos.
 
Já nesta quinta-feira, a Mix FM programou ações de rua para divulgar sua volta à Baixada Santista. A rádio vai realizar a BlitzMix em frente ao Colégio Objetivo e na UniSantos, a partir das 18 horas. A emissora também contará com outras ações direcionadas ao público santista.
 
O presidente do grupo responsável pela nova afiliada da Rede Mix, Gil Mansur, disse ao Tudo Rádio que a emissora será gerida localmente pelo mesmo grupo responsável pela conhecida VTV (afiliada ao SBT na Baixada Santista e em Campinas). A Mix FM 106.7 está sendo promovida pela VTV de Santos, com chamadas sobre a presença da emissora na Baixada Santista. 
 
Ouça a estreia com áudio da Mix FM Santos clicando aqui.
 
Sinal da 106.7 FM – Veja a cobertura da futura Mix FM e de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, afiliada, inauguração, Santos, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.