Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Agosto de 2016 @ 15:07

Campinas, Sorocaba e São José dos Campos sediarão a última etapa do Road Show 2016

Campinas - Programação será iniciada no dia 9 em Sorocaba, sendo um evento voltado aos radiodifusores

Publicidade
Na semana que vem acontecerá a terceira e última rodada do Road Show 2016, evento realizado pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) e pelo SERTESP (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo). Campinas, São José dos Campos e Sorocaba serão as próximas praças a sediarem o evento, programação que está destinada a todos os radiodifusores paulistas. Temas como eleições municipais, legislação trabalhistas, padronização comercial e migração AM-FM estão na pauta da edição de 2016 do Road Show, evento que será retomado no próximo dia 9 (terça-feira), em Sorocaba.
 
O Road Show conta com um dia inteiro de programação voltada aos radiodifusores. No período da manhã, Dr. Geraldo Osório e Oscar Luiz Piconez (consultor e ex-presidente da AESP) apresentarão um painel com questões da legislação trabalhista e eleições municipais em 2016. No período da tarde, Eduardo Cappia e José Mauro Ávila (membros do Comitê Técnico da AESP) realizarão um apanhado geral da migração AM-FM. O painel vai atualizar os dados do processo, equipamentos, dúvidas da faixa FM estendida em São Paulo, além das discussões relacionadas à oferta de receptores que atendem recepções entre 76 a 88 MHz. 
 
As inscrições para o Road Show são gratuitas. No próximo dia 9 a programação será realizada no Soriá Eventos, localizado na Rua Aparecida, número 1470, em Sorocaba. Na sequência será a vez de Campinas, com o Road Show marcado para o dia 10 no Auditório do Centro de Pastoral Pio XII e da Rádio Brasil (Rua Irmã Serafina, número 88). E a terceira e última rodada da edição 2016 será no dia 11 de agosto em São José dos Campos, marcado para o Monreale Hotel (Avenida Eng. Francisco José Longo, número 511). As inscrições devem ser feitas via telefone (11 2164.0900) ou pelo e-mail [email protected]
 
Assim como nas rodadas anteriores do Road Show 2016, a empresa Informa atuará como patrocinador da programação, auxiliando na logística do projeto. A empresa também apresentará novidades para o setor da radiodifusão. A edição de 2016 já passou por Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Presidente Prudente e Araçatuba.
Tags: Programação será iniciada no dia 9 em Sorocaba, sendo um evento voltado aos radiodifusores

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.