Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 @ 10:55

Portal tudoradio.com confirma cobertura de mais uma edição do SET Expo

São Paulo - Equipe do portal estará presente para destacar os principais pontos do SET Expo para o mercado de rádio

Publicidade
O portal tudoradio.com estará presente na próxima edição do SET Expo, que será realizado na próxima semana em São Paulo. A intenção do portal é cobrir os principais destaques da feira e do congresso, com foco nos assuntos que interessam o meio rádio. Assim como nas edições de 2014 e 2015, o tudoradio.com contará com uma cobertura em tempo real e, na sequência, matérias especiais sobre os painéis voltados ao rádio no SET Expo 2016. A cobertura do portal será iniciada na próxima terça-feira (30).
 
O dia que merecerá mais atenção dos leitores do tudoradio.com será na quarta-feira da próxima semana (31), quando o SET Expo contará com o “Dia do Rádio”. Ao longo do dia, congressistas acompanharão painéis que abordarão os assuntos do momento para o meio rádio. Detalhe: os principais pontos abordados nos painéis serão destacados através da cobertura em “tempo real” realizada pela equipe do tudoradio.com, acessível pela capa do portal e também nas redes sociais geridas pelo veículo (Twitter e Facebook).
 
O SET Expo costuma reunir vários nomes da radiodifusão nacional e internacional. Recentemente o tudoradio.com fez uma matéria que detalha os nomes do rádio que participarão dos painéis do “Dia do Rádio”, além daqueles que também estarão na programação dos demais dias do evento. E, em paralelo ao SET Expo, também será realizado o 3º Fórum Latino-americano de Negócios da Radiodifusão, evento fechado para 200 convidados, com temas das palestras vão de Tendências da Radiodifusão, Projetos para um Novo Rádio, até o Panorama Econômico no Brasil e na América Latina. O fórum acontecerá entre os dias 29 e 30 deste mês. 
 
O SET Expo 2016 será realizado em São Paulo, entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, no Expo Center Norte (Pavilhão Vermelho). A feira de expositores ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro, contando com o “Pavilhão do Rádio” (com expositores voltados ao setor de rádio, sendo empresas como a Sinteck Next e a Biquad Tecnologia).
Tags: Rádio, SET EXPO, radiodifusão, feira, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.