Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Terça-Feira, 06 de Setembro de 2016 @ 15:11

Antena 1 anuncia que busca maior interatividade com o ouvinte em São Paulo

São Paulo - Rádio aposta em WhatsApp e enquete online para se aproximar mais dos ouvintes

Publicidade
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo informou através de sua assessoria de imprensa que está apostando na interatividade para se aproximar do seu ouvinte. A rádio, que foi cinco vezes eleita a mais ouvida pela internet (Ibope TagWave), afirma que tem buscado na rede mundial de computadores uma maior interação com o seu público alvo.
 
 
A Antena 1 já conta com intensa movimentação promocional por meio de redes sociais como Facebook, Instagram, Skype, Youtube, Twitter e Periscope. Porém, desde o mês passado, a rádio também passou a aceitar pedidos musicais pelo WhatsApp da emissora, pelo número (11) 98436-4666.
 
Pelo mensageiro, o ouvinte também pode votar nas músicas que são disponibilizadas pela rádio durante todo o dia, segunda a sexta. A mais pedida vai ao ar às 17h. Entre as sugestões dos ouvintes estão conjuntos atuais como Coldplay, Imagine Dragons e a cantora Dua Lipa, e bandas mais antigas, a exemplo de Duran Duran, Tears for Fears, A-HA, Pet Shop Boys, entre outras.
 
Segundo a rádio, o WhatsApp permite um nível de interatividade mais imediato com o ouvinte. “Sempre surgem sugestões para que possamos melhorar a nossa programação. É um termômetro imediato para sabermos se o que estamos tocando agrada ou não nosso público”, diz a Coordenadora de programação Luciene Calegari.
 
Além da interação via aplicativos, a Antena 1 também aposta em enquetes online. Agora os ouvintes podem votar pelo site da rádio (www.antena1.com.br) na música que desejam ouvir para a abertura da primeira edição do programa Big Hour, às 12h. As votações ficarão no ar durante o período de horário político, até 29 de setembro. “Queremos todos os dias fazer uma rádio que tenha ‘a cara’ de quem nos acompanha”, finaliza Luciene.
 
Sinal da 94.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Antena 1 e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, redes sociais, WhatsApp, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.