Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2016 @ 09:21

Assaltantes invadem estúdio da 103 FM em Aracaju

Aracaju - Homens armados levaram equipamentos eletrônicos

Publicidade
A rádio 103 FM 103.1 de Aracaju foi invadida por homens armados na noite deste sábado (10). A locutora que estava no ar relatou o assalto ao vivo e pediu ajuda aos ouvintes. A sede da rádio está localizada no Bairro Alto da Jaqueira, Zona Norte da cidade. 
 
 
Segundo informações da emissora, a locutora apresentava um programa ao vivo quando os homens invadiram a emissora. Ainda sem saber se o grupo permanecia na empresa, narrou o que tinha acontecido e pediu ajuda aos ouvintes e à polícia. "Os homens perceberam que ela estava com o microfone ligado e deram um tapa no aparelho", explicou o diretor da emissora, Vieira Matos.
 
O porteiro voltava da cozinha quando avistou os homens escondidos no jardim da emissora. “Corri para a guarita pra me proteger, mas não deu tempo. Eles me renderam, pediram para desligar o alarme e depois me levaram para dentro do prédio. Ainda me deram uma coronhada e foram muito violentos, fazendo ameaças. No estúdio colocaram a arma na cabeça da locutora”, contou o porteiro que teve ferimentos em um dos braços e pediu para não ser identificado.
 
Ele disse ainda que eram cerca de cinco homens, todos armados com revólver. Durante a ação, arrombaram a sala da administração, levaram celulares, notebook da locutora, dinheiro e outros equipamentos.
 
O comandante do Policiamento Militar da capital, Tenente Coronel Vivaldy Cabral, informou que assim que o fato foi registrado a polícia começou a fazer buscas na região. O circuito de segurança poderá ajudar na identificação do grupo.
 
Rádio na divisa do Brasil com o Paraguai sofre atentado a bomba
 
A sede da rádio Amambay FM 100.5 AM 570 de Pedro Juan Caballero (no Paraguai) foi alvo de atentado na noite da última sexta-feira (9) e a locutora pediu socorro ao vivo. "Atentado na rádio, nos atiraram uma bomba, chamem a polícia e ambulância, por favor", disse a mulher durante o programa. 
 
Ela e um convidado que era entrevistado ficaram feridos, mas sem gravidade. A cidade paraguaia fica ao lado de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Azevedo (PLR) disse que a empresa já foi alvo de outros atentados. "No ano passado duas antenas caíram e há dois anos mataram um jornalista", disse.
 
A rádio pertence à família do senador Robert Acevedo, presidente do Congresso Paraguaio, que denuncia a ação de narcotraficantes. Há seis anos o senador foi vítima de emboscada em Pedro Juan. Ele teve o carro alvejado por tiros.
 
A polícia paraguaia investiga o ataque à rádio e há suspeita de que seja uma represália dos traficantes. Os homens que jogaram a bomba teriam fugido para o lado brasileiro.
 
Com informações do G1

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 103 FM, assalto, Aracaju, Amambay FM AM, Paraguai

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.