Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2016 @ 10:54

Exclusivo: Jovem Pan FM confirma nova afiliada no interior do Maranhão

Caxias - Cidade de Caxias contará com a rede paulista logo após o término do período eleitoral

Publicidade
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo contará com mais uma afiliada. A atual Veneza FM 102.3 de Caxias será a nova integrante da marca nacional do Grupo Jovem Pan, assumindo a afiliação com a rede Jovem Pan FM assim que o período eleitoral municipal for encerrado. A informação foi confirmada pela direção da rede paulista, que também revelou ao tudoradio.com que a data oficial de estreia em Caxias ainda não foi definida, mas o contrato foi assinado no final da semana passada. Com a nova afiliada, a rede paulista alcançará o seu segundo mercado no estado do Maranhão.
 
 
 
Caxias é uma cidade de porte médio, sendo um dos principais centros populacionais do interior nordestino. O município tem mais de 160 mil habitantes segundo estimativas do IBGE e está mais próxima de Teresina (capital do Piauí, distante 83 km de Caxias) do que de São Luís (capital maranhense, distante cerca de 380 km da futura afiliada da Jovem Pan FM - distâncias rodoviárias). Também será a primeira vez que a rede paulista terá uma emissora na cidade, substituindo a local e popular Veneza FM. A 102.3 FM é uma emissora de alcance de sinal considerável, cuja classe de operação é B1 (saiba mais).
 
Além da futura Jovem Pan FM 102.3 de Caxias, a rede paulista também opera na capital do Maranhão (Jovem Pan FM 102.5 de São Luís, no ar desde 1º de junho de 2000). E na região Nordeste do país a Jovem Pan FM chega a expressiva marca de 10 emissoras espalhadas pela região, são elas: Fortaleza (94.7 FM), Recife (95.9 FM), Maceió (102.7 FM), Natal (89.9 FM), Aracaju (88.7 FM), Feira de Santana (100.9 FM), Caruaru (101.3 FM), Fernando de Noronha (96.9 FM), além das afiliadas maranhenses São Luís e, em breve, Caxias.
 
Região de Teresina 
 
Uma curiosidade para os ouvintes de rádio que gostam de vasculhar o dial FM. O suporte do tudoradio.com recebeu a informação de que a atual Veneza FM 102.3 atinge algumas áreas dos municípios de Timon (MA) e Teresina (PI). A proximidade e a topografia da região auxiliam nessa condição de recepção. 
 
Sinal da 102.3 FM - Confira o alcance de sinal da futura afiliada da Jovem Pan FM e de outras FMs nordestinas. Escolha o estado: Maranhão ou Piauí.
 
Rede Jovem Pan FM - Veja a lista completa de emissoras da Jovem Pan FM, além de ouvir as estações via internet: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Caxias, Jovem Pan, rede, afiliada

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.