Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 13 de Setembro de 2016 @ 16:58

Polícia prende suspeito por assalto a 103 FM de Aracaju

Aracaju - Polícia busca os outros participantes do crime que foi transmitido ao vivo

Publicidade
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou na manhã desta terça-feira (13) que apreendeu um suspeito de invadir e assaltar a rádio 103 FM 103.1 de Aracaju, cuja sede fica na região do Alto da Jaqueira, na capital sergipana. A Polícia Civil informou que já tem a identificação dos outros quatro criminosos e a participação de cada um deles no assalto. O crime aconteceu na noite de sábado (10) e ganhou repercussão nacional por que foi transmitido ao vivo. Desesperada, a radialista pediu aos ouvintes que acionassem a polícia. 
 
 
O delegado André Baronto e a equipe de investigação elucidaram o caso na noite de segunda-feira (12) e enviaram as representações para o juiz de plantão, que concedeu os mandados de apreensão do adolescente e de prisão dos outros quatro suspeitos que ainda continuam foragidos. De acordo com a SSP, o suspeito foi apreendido e acompanhado da mãe prestou depoimento à polícia. "Ele contou com riqueza de detalhes como aconteceu o crime, desde a entrada até a saída da emissora. Esse depoimento ajudou na identificação dos demais participantes da ação", afirmou Lucas Rosário, assessor de comunicação da secretaria. A Polícia Civil apresentou detalhes da investigação e as fotos dos foragidos em entrevista coletiva ainda na manhã desta terça-feira (13).
 
Durante a ação criminosa, que durou cinco minutos, cinco homens encapuzados e com armas de fogo renderam o porteiro da emissora, arrombaram as salas da administração e ameaçaram os funcionários. Eles levaram celulares, computadores portáteis, dinheiro e outros equipamentos eletrônicos. O porteiro voltava da cozinha quando avistou os homens escondidos no jardim da emissora por volta das 19h de sábado (10). “Corri para a guarita para me proteger, mas não deu tempo. Eles me renderam, pediram para desligar o alarme e depois me levaram para dentro do prédio. Ainda me deram uma coronhada e foram muito violentos, fazendo ameaças. No estúdio, colocaram a arma na cabeça da locutora”, contou o porteiro que teve ferimentos em um dos braços e pediu para não ser identificado.
 
Uma locutora apresentava um programa ao vivo quando, após ser assaltada e ainda sem saber se o grupo permanecia na empresa, narrou o que tinha acontecido e pediu ajuda aos ouvintes e à polícia. "Os homens perceberam que ela estava com o microfone ligado e deram um tapa no aparelho", explicou o diretor da emissora, Vieira Matos. O filho dela, um adolescente de 15 anos, também estava na rádio no momento do crime.
 
O delegado geral Alessandro Vieira informou que uma mudança na estrutura da Polícia Civil será realizada nos próximos dias. “Essa alteração já estava prevista e vai ajudar a combater esse tipo de crime, que normalmente surge após a polícia intensificar o combate ao tráfico de drogas. As quadrilhas estabelecem no roubo uma nova forma de se capitalizar”, explicou.
 
Com informações do G1

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 103 FM, assalto, Aracaju

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.