O programa Na Geral deve deixar a grade de programação da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo nas próximas semanas. Conforme noticiado pelo tudoradio.com, a atração esportiva vai integrar a grade da 105 FM 105.1 de Jundiaí. Além disso, o programa também será transmitido pela Tri FM 105.5 de Santos.
De acordo com as informações levantadas pela redação do tudoradio.com, o programa terá início às 17h30 e seguirá até às 19h (diferente do que foi publicado na matéria anterior, que informava que o programa começaria às 18 horas). Além disso, a atração também será transmitida pela Tri FM. O intuito dessa parceria e levar o programa para o litoral, área que o programa conta com grande audiência.
A estreia nas duas emissoras está prevista para o dia 1º de novembro. Segundo informações que foram levantadas pela redação do tudoradio.com, o programa tem seu contrato com a Rádio Bandeirantes até o final de outubro.
Um vídeo e uma imagem foram produzidas para divulgar que o Na Geral está de mudança de emissora. Com a confirmação da ida do programa para a 105 FM, a atração volta a figurar em uma grade musical. Antes da Rádio Bandeirantes, o programa também foi ao ar pela então Rádio Brasil 2000 FM, que ocupou a frequência que abriga atualmente a Rádio Eldorado FM 107.3 de São Paulo.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Na Geral, programa, 105 FM, Tri FM