A ConectCar SP/Rio FM 90.7 de São José dos Campos está completando cinco anos em 2016 e também fecha o primeiro ano em sua nova estrutura instalada no último andar do Edifício Sky, no centro de São José dos Campos. O estúdio foi projetado com visão panorâmica para a Dutra, Serra da Mantiqueira e Serra do Mar.
Além do aniversário de cinco anos da rádio, em 2016 completa o terceiro ano da parceria considerada bem-sucedida com a ConectCar, sistema de pagamento eletrônico para pedágios e estacionamentos. A emissora divulgou uma campanha de aniversário em jornais e revistas da região. A emissora também vai realizar um evento para 200 convidados no começo de novembro. A festa será voltada ao mercado publicitário, clientes e formadores de opinião.
No mês passado, a emissora voltada ao segmento adulto e jornalístico anunciou José Márcio Mendonça como diretor de Jornalismo da emissora. O profissional conta com longa passagem pelo Grupo Estado, atuando em São Paulo e em Brasília. Além disso, dirigiu o departamento de Jornalismo da então Rádio Eldorado AM e da Eldorado FM 107.3 de São Paulo e foi colunista de política de diversos programas na TV Bandeirantes.
Até então, Mendonça apresentava a coluna “Poder e Política” na emissora e escreve no site “Na Real”, além de apresentar um programa de entrevistas no “Infomoney”.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, ConectcarSP/Rio, aniversário, evento, São José dos Campos