Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2016 @ 17:21

Rádio Nova Sumaré realiza investimentos em equipe e programação na região de Campinas

Sumaré – Emissora também está com novo site na Internet

Publicidade
A rádio Nova Sumaré AM 540, emissora situada em Sumaré, na região Metropolitana de Campinas, está apostando em uma nova programação. Mais interativa e próxima ao ouvinte, a rádio busca consolidar ainda mais a sua audiência na região. Reforço na equipe de locutores e investimento em novo site estão entre as novidades.
 
 
Buscando estar mais próxima ao ouvinte e agregar música, entretenimento e informação, já está no ar a nova grade de programação da Nova Sumaré. A equipe também conta com novidades e alguns comunicadores consagrados do rádio regional e que já tiveram passagens pela emissora sumareense, como Joaquim Gutierrez, Gilson Marques e Santana Lima, estão de volta no AM 540. Também fazem parte do time de locutores os profissionais Admilson Fernandes, Geninho, Mara de Cássia, Milton Hoffman e José Luiz Vilalon.
 
Além dos investimentos na programação, a emissora também inovou o seu site na internet. Com visual dinâmico e moderno, o internauta pode conferir informações da rádio, notícias em geral, interagir através da fan page no Facebook e também acompanhar em tempo real a transmissão da programação.
 
Fundada em 1982, a rádio Nova Sumaré AM possui um raio de cobertura de aproximadamente 120 km e abrange cerca de 60 cidades do interior paulista e sul de Minas Gerais. Pela internet e por meio dos aplicativos para os dispositivos móveis, o ouvinte também pode acompanhar a programação da emissora.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nova Sumaré, AM, investimento, Sumaré

Compartilhe!

Teste
Leandro Renato

Leandro Renato é jornalista, radialista e proprietário do SóRádio! (blog dedicado ao rádio, que há 10 anos se dedica ao meio rádio). Leandro também é colaborador e correspondente do Tudo Rádio, cobrindo o meio na Grande Campinas e Leste Paulista.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.