Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 03 de Dezembro de 2016 @ 10:08

Rádio Sertânia FM faz aniversário com festa e ação solidária no interior pernambucano

Sertânia – Emissora chegou aos 17 anos operando na região conhecida como Sertão do Moxotó

Publicidade
A Rádio Sertânia FM 100.1 de Sertânia, cidade localizada na região conhecida como Sertão do Moxotó, interior pernambucano, completa 17 anos no ar. Para comemorar, a emissora realizou uma ação solidária que ajudará famílias e entidades carentes da cidade, além da sua festa tradicional.
 
 
A festa acontecerá na praça de eventos Olavo Siqueira, na próxima quarta-feira (7), a partir das 22 horas, com as bandas Farra do Imperador, Erik Lima, Buteco das Z’Amigas e Forró Estigado. Para o empresário Leonardo, "a festa da rádio é um evento que já faz parte do calendário festivo da cidade e tornou-se uma data tradicional e esperada por toda região, sendo vitrine para as bandas, razão pela qual firmamos essa parceria, na certeza que será um sucesso”, destacou.
 
Segundo o diretor geral da Rede Brasil de Comunicações, Gennedy Patriota, grupo que a Sertânia FM é pioneira, o aniversário da Rádio é muito importante para celebrar a evolução que a mesma significa. “Realizar um evento de sucesso e ainda poder ajudar famílias carentes e entidades filantrópicas da região é um privilégio e uma máxima que a emissora sempre presou: utilizar a comunicação como forma de transformar vidas, prestar serviços relevantes à sociedade e à população, não só de Sertânia, mas de toda a região”. Afirmou.
 
A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível, que será destinado para entidades e famílias carentes da cidade. A festa contará com a presença de amigos e autoridades da região, que prestigiarão mais um ano de sucesso da emissora. No mesmo dia do evento, será realizada uma missa campal, no pátio da Matriz da Imaculada Conceição, em ação de graças a partir das 19 horas.
 
Com informações da Rádio Sertânia FM e Asserpe
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Sertânia, aniversário, evento, Sertânia FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.