Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2016 @ 09:24

Jornalista Rafael Henzel pretende narrar primeiro jogo da Chapecoense em 2017

Chapecó - Jornalista afirma que espera voltar a trabalhar no dia 9 de janeiro

Publicidade
O narrador Rafael Henzel recebeu alta médica nesta segunda-feira, depois do acidente com o avião da LaMia, que levava a Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana. Em entrevista coletiva, o locutor afirmou que espera voltar a trabalhar em breve e marcou as datas: pretende estar na rádio Oeste Capital FM 93.3 de Chapecó, no dia 9 de janeiro e espera narrar o primeiro jogo da Chape na próxima temporada, contra o Joinville, pela Primeira Liga.
 
 
“Tenho minha data: dia 9 de janeiro, eu quero voltar a trabalhar. E dia 25 de janeiro, eu quero narrar Joinville x Chapecoense. Não sei como eu vou subir naquelas cadeiras lá, se eu estiver com alguma dificuldade para caminhar, por causa das lesões. Mas não quero saber, dia 25, Joinville x Chapecoense, eu vou estar lá. Eu não vou deixar passar. Eu tenho um dever muito grande com a comunidade de Chapecó, que acreditou. Se eles acreditam, eu vou fazer. Vou para casa, mas vou ficar completamente no tratamento que resta, para eu voltar com tudo e com força, para dia 9 voltar a trabalhar na rádio e, a partir do dia 25, se Deus quiser, acompanhar todos os jogos da Chapecoense”, disse o narrador.
 
Rafael Henzel afirmou que a Chapecoense terá um grande ano pela frente, com a disputa da primeira Libertadores de sua história. “A gente tem um ano maravilhoso pela frente, a Chapecoense tem um ano maravilhoso. A gente tem que dar um passo para frente. A gente tem que enaltecer, lembrar sempre daqueles que se foram, mas a gente tem que dar um passo para a frente. Eu quero ajudar, dentro da minha limitação, daquilo que eu posso fazer pela comunidade, para lembrar disso. O ano de 2017 será um ano maravilhoso para nós”, comentou.
 
O jornalista revelou ainda que, depois do acidente, esperava estar rapidamente de volta para casa. No entanto, acabou convencido pelos médicos a "desacelerar". “Eu imaginava que três dias depois eu estaria em casa. Eles me centraram. Depois que eu entendi esse processo todo, aí começou uma recuperação, imagino eu, muito boa, de cicatrização. Eu desacelerei. Todo jornalista é muito acelerado. No momento que eu entendi que precisava desacelerar, que os médicos estavam ali para me ajudar, comecei a entender o tratamento. Aí eu pude me recuperar. Ainda não é definitivamente, porque temos muitas coisas ainda, pequenas perto do que a gente passou. Se precisasse ficar mais uma semana no hospital, eu ficaria. Quero estar 100%. A gente está ganhando o jogo até os 45 minutos do segundo tempo. Agora, a gente não pode fraquejar. Estou muito feliz”, ressaltou.
 
Com informações do G1
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Oeste Capital, narração, Chapecó

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.