Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2016 @ 10:50

Exclusivo: Saída da Clube FM acirra disputa em João Pessoa. 98 Correio FM segue líder

João Pessoa – 98 Correio FM completa seis anos como líder geral de audiência na capital paraibana

Publicidade
O ano de 2016 foi movimentado para o mercado de rádio FM de João Pessoa e região. Na terça-feira passada (20), o rádio paraibano acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, praça que não conta com pesquisa regular (sem atualizações mensais). A pesquisa era muito aguardada pelo mercado local, já que o rádio de João Pessoa passou por várias mudanças em 2016. Acompanhe os destaques (05h-00h/todos os dias e locais, 21/11/2016 a 28/11/2016):
 
 
A 98 Correio FM 98.3 segue como o principal destaque da medição de audiência em João Pessoa e região. O motivo é a manutenção da liderança geral por parte da emissora no 05h-00h (todos os dias e locais), posição mantida pela rádio nos últimos seis anos (nove pesquisas consecutivas). Mas, diferente das pesquisas anteriores, a 98 Correio viu uma forte aproximação de concorrentes diretas na disputa pela primeira colocação. A saída da Clube FM 103.3, ocorrida em maio passado, afetou a movimentação do meio FM paraibano.
 
Sem a Clube (que estava entre as líderes de audiência), 98 Correio, Sucesso FM 92.9 (vice-líder geral no 05h-00h/todos os dias e locais) e Arapuan FM 95.3 (terceiro geral) completam o “top 3” da capital paraibana, estando mais próximas no ranking geral. Apesar da aproximação, a 98 Correio mantém certa distância para a segunda colocada, sendo que a maior disputa está pela vice-liderança geral no 05h-00h (todos os dias e locais), devido a proximidade entre Sucesso e Arapuan.  
 
Também é destaque a estabilidade da Mix FM 93.7 na medição, rádio que segue na quarta colocação geral no 05h-00h (todos os dias e locais) e conta com um share superior a 10% na atual medição (partilha do total da audiência FM entre as rádios medidas no ranking). CPAD FM 96.1 (líder entre as rádios de programação religiosa), FM Lider FM 100.5 e Cabo Branco FM 91.5 (líder no adulto-contemporâneo) aparecem na sequência do ranking.
 
A medição também já conta com as novatas (e jornalísticas) BandNews FM 103.3 e RPN – Rede Paraibana de Notícias FM 89.3, emissoras inauguradas neste ano em João Pessoa. A CBN FM 101.7 continua como líder nesse perfil de programação, mas já é acompanhada pela BandNews FM.
 
O meio FM de João Pessoa conta com 16 FMs medidas pela pesquisa de audiência do Kantar Ibope Media.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas em João Pessoa e região: clique aqui.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, audiência, Kantar, FM, João Pessoa

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.