Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Janeiro de 2017 @ 16:58

Rádio Câmara já está no ar em João Pessoa

João Pessoa – Emissora está instalada no anexo da Câmara Municipal

Publicidade
Na tarde da sexta-feira (30), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) inaugurou o novo anexo da Casa e as instalações da Rádio Câmara FM 88.7. Já a emissora iniciou suas transmissões de forma experimental no domingo (1º) com a veiculação de uma programação musical e deve ficar nesta situação até o próximo mês.
 
 
O ex-presidente da CMJP, vereador Durval Ferreira (PP), fez algumas homenagens ao batizar com nomes de ex-vereadores os pavilhões e o plenário, além do próprio prédio anexo, denominado Vereador João Cabral Batista. O 1º Pavimento chamado de vereador Josauro Paulo Neto, o 2º Pavimento de vereador Potengi Holanda de Lucena e o Plenário leva o nome de Fernando Paulo Carrilho Milanez. Já a Rádio Câmara FM entrará em operação na sintonia 88,7 funcionando em caráter experimental até fevereiro de 2017.
 
“Com o compromisso de um gestor público que sou, cumpri meu papel junto a minha equipe e deixo entregue estes dois equipamentos que não são para mim, nem para a próxima Mesa Diretora e sim para o povo de João Pessoa. O reconhecimento e os elogios que tenho recebido em decorrência deste feito faço questão de transmitir para a população”, declarou o ex-presidente.
 
O ex-presidente assinou o termo de cooperação técnica com a Câmara Federal para o efetivo funcionamento da emissora, que estará operando em caráter experimental até o lançamento da programação. “Após a transmissão da TV Câmara em sinal aberto para a população, a Rádio Câmara FM chega para acrescentar mais um canal de contato entre a Casa e a população”, comemorou.
 
Além da nova emissora de rádio, o parlamento da capital paraibana também conta com a TV Câmara (canal 23 da Net e 52 sinal aberto) e com o Portal: www.cmjp.pb.gov.br, como instrumentos de interação com a população da Capital paraibana.
 
Nova mesa diretora
 
Os 27 novos vereadores da Capital paraibana tomaram posse, em sessão solene realizada na tarde deste domingo (1º), inaugurando a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A solenidade foi realizada no Plenário Senador Humberto Lucena, onde também ocorreu a eleição e condução da Mesa Diretora que vai atuar no biênio 2017-2018, tendo como novo presidente da Casa o vereador Marcos Vinícius (PSDB).
 
O vereador Durval Ferreira (PP), na condição de presidente da última legislatura, iniciou os trabalhos e convidou as seguintes autoridades para composição da mesa: os vereadores Bosquinho (PSC) e Léo Bezerra (PSB), este último como parlamentar mais votado no último pleito municipal; os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB) e Edmilson Soares (PMN), representando a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e o Governo do Estado, respectivamente; e o secretário-chefe do gabinete do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Hildevânio Macêdo.
 
Com informações da PBNews

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Câmara FM, João Pessoa, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.