Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 02 de Janeiro de 2017 @ 16:58

Rádio Câmara já está no ar em João Pessoa

João Pessoa – Emissora está instalada no anexo da Câmara Municipal

Publicidade
Na tarde da sexta-feira (30), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) inaugurou o novo anexo da Casa e as instalações da Rádio Câmara FM 88.7. Já a emissora iniciou suas transmissões de forma experimental no domingo (1º) com a veiculação de uma programação musical e deve ficar nesta situação até o próximo mês.
 
 
O ex-presidente da CMJP, vereador Durval Ferreira (PP), fez algumas homenagens ao batizar com nomes de ex-vereadores os pavilhões e o plenário, além do próprio prédio anexo, denominado Vereador João Cabral Batista. O 1º Pavimento chamado de vereador Josauro Paulo Neto, o 2º Pavimento de vereador Potengi Holanda de Lucena e o Plenário leva o nome de Fernando Paulo Carrilho Milanez. Já a Rádio Câmara FM entrará em operação na sintonia 88,7 funcionando em caráter experimental até fevereiro de 2017.
 
“Com o compromisso de um gestor público que sou, cumpri meu papel junto a minha equipe e deixo entregue estes dois equipamentos que não são para mim, nem para a próxima Mesa Diretora e sim para o povo de João Pessoa. O reconhecimento e os elogios que tenho recebido em decorrência deste feito faço questão de transmitir para a população”, declarou o ex-presidente.
 
O ex-presidente assinou o termo de cooperação técnica com a Câmara Federal para o efetivo funcionamento da emissora, que estará operando em caráter experimental até o lançamento da programação. “Após a transmissão da TV Câmara em sinal aberto para a população, a Rádio Câmara FM chega para acrescentar mais um canal de contato entre a Casa e a população”, comemorou.
 
Além da nova emissora de rádio, o parlamento da capital paraibana também conta com a TV Câmara (canal 23 da Net e 52 sinal aberto) e com o Portal: www.cmjp.pb.gov.br, como instrumentos de interação com a população da Capital paraibana.
 
Nova mesa diretora
 
Os 27 novos vereadores da Capital paraibana tomaram posse, em sessão solene realizada na tarde deste domingo (1º), inaugurando a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A solenidade foi realizada no Plenário Senador Humberto Lucena, onde também ocorreu a eleição e condução da Mesa Diretora que vai atuar no biênio 2017-2018, tendo como novo presidente da Casa o vereador Marcos Vinícius (PSDB).
 
O vereador Durval Ferreira (PP), na condição de presidente da última legislatura, iniciou os trabalhos e convidou as seguintes autoridades para composição da mesa: os vereadores Bosquinho (PSC) e Léo Bezerra (PSB), este último como parlamentar mais votado no último pleito municipal; os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB) e Edmilson Soares (PMN), representando a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e o Governo do Estado, respectivamente; e o secretário-chefe do gabinete do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Hildevânio Macêdo.
 
Com informações da PBNews

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Câmara FM, João Pessoa, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.