Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2017 @ 11:06

BandNews FM e Rádio Bandeirantes apresentam programação especial no aniversário de São Paulo

São Paulo – Rádio Trânsito Caçula de Pneus também participará da grade especial anunciada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação

Publicidade
No próximo dia 25 a cidade de São Paulo vai comemorar 463 anos. E para marcar o aniversário as emissoras jornalísticas do Grupo Bandeirantes de Comunicação contarão com programações especiais, com destaque para as alterações nas grades das rádios BandNews FM 96.9 e Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840. Segundo a assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes, a Rádio Trânsito Caçula de Pneus FM 92.1 também participará do planejamento especial.
 
 
As mudanças afetam a semana atual. Na Rádio Bandeirantes o programa “Manhã Bandeirantes”, apresentado por Marcelo Duarte e Caetano Cury, será transmitido dos mercados municipais de São Paulo. Ontem (23), a atração foi transmitida direto do Mercado da Lapa. Hoje (24), o “Manhã Bandeirantes” visita o Mercado do Tucuruvi. Amanhã (25) é vez do Mercado Municipal Paulistano, no centro da cidade. Na quinta (26), a transmissão acontece no Mercado do Ipiranga e, na sexta (27), no Mercado de Pinheiros.
 
A Rádio Bandeirantes também leva ao ar até amanhã (25) a série especial “São Paulo Bem Me Quer”. As reportagens - produzidas e apresentadas pelo jornalista Caetano Cury - passeiam pelos locais floridos da capital. São praças, parques, canteiros e jardins que, além de dar vida e graça à maior cidade do país, rendem boas histórias ligadas às pessoas que cuidam desses espaços e aos muitos paulistanos que gostam de passear por eles. A série vai ao ar nos programas “O Pulo do Gato”, “Jornal Primeira Hora”, “Manhã Bandeirantes” e “Rádio Livre”.
 
Também na quarta-feira, a Rádio Bandeirantes transmite a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre Batatais e Corinthians, a partir das 16h00, direto do estádio do Pacaembu.
 
Especiais na BandNews FM
 
Amanhã (25), a BandNews FM vai entregar ao prefeito João Doria o mapa da campanha “São Paulo Pra Gente”, lançada no mês passado. São dezenas de reclamações e sugestões dos ouvintes para ajudar a nova administração da capital paulista. O mapa pode ser conferido no site da rádio. A emissora leva ao ar até quarta-feira uma série de reportagens com o balanço da campanha, contando as principais reclamações e trazendo também sugestões de especialistas ao prefeito.
 
Também amanhã, dia do aniversário da capital paulista, a BandNews FM transmite os programas “BandNews São Paulo”, às 9h00, e o “BandNews em Alta Frequência”, a partir das 16h00, direto do Mirante 9 de Julho.
 
E nesta quarta (25) a Rádio Trânsito Caçula de Pneus FM entrará em cadeia com as rádios BandNews FM e Rádio Bandeirantes a partir das 11h30. A rede que será formada entre as três emissoras vai transmitir ao vivo uma entrevista exclusiva com o prefeito João Doria, durante um voo de helicóptero por São Paulo.
 
Sinais das rádios 90.9 FM, 92.1 FM e 96.9 FM – Ouça on-line e veja os alcances de sinal das rádios Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Rádio Trânsito e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: BandNews FM, São Paulo, campanha, Rádio Bandeirantes, aniversário, especiais

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.