Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Terça-Feira, 07 de Fevereiro de 2017 @ 15:05

Colunista do UOL aponta o fim da Bradesco Esportes FM para o dia 12 de março

São Paulo – Destino da 94.1 FM é incerto. Grupo Bandeirantes não confirma a informação veiculada por Flavio Ricco

Publicidade
A Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo poderá encerrar as suas atividades no próximo dia 12, após mais de quatro anos de parceria entre o Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Banco Bradesco. A afirmação é do jornalista Flavio Ricco, que publicou a informação em sua coluna no portal UOL. Segundo Ricco, não houve acordo entre o Grupo Bandeirantes e o Banco Bradesco para a manutenção do projeto em 94.1 FM. Porém, o Grupo Bandeirantes não confirma a informação veiculada pelo colunista.
 
 
Segundo Ricco, parte da equipe esportiva da Bradesco Esportes FM será remanejada para os outros veículos do grupo em São Paulo, inclusive com o retorno de Datena para a grade da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840. O possível encerramento da Bradesco Esportes FM 94.1 também coloca em dúvida a permanência da Bradesco Esportes FM 91.1 do Rio de Janeiro, já que a parceria também abrange a emissora carioca (a estação fluminense pertence ao Grupo Bandeirantes). 
 
A Bradesco Esportes FM surgiu em maio de 2012, quando foi inaugurada a emissora de São Paulo. Em setembro do mesmo ano foi a vez do projeto chegar ao Rio de Janeiro. Entre 2012 e 2013, o projeto de rádio esportiva do Grupo Bandeirantes também contou com operações em Belo Horizonte (94.1 FM) e Grande Porto Alegre (90.3 FM), através de uma parceria com o Grupo Bel. As emissoras das demais capitais não chegaram a carregar a marca do Bradesco e, na sequência, não seguiram no projeto.
 
O principal foco da Bradesco Esportes FM foi a cobertura das Olimpíadas 2016, mas também participou ativamente da Copa do Mundo 2014 (eventos realizados no Brasil). Atualmente a 94.1 FM conta com o seu melhor momento de audiência na Grande São Paulo, segundo medição realizada pelo Kantar Ibope Media.
 
Sinal da 94.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Bradesco Esportes FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Bradesco Esportes FM, trajetória, São Paulo, Rio de Janeiro, dial, FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.