José Carlos Carboni, diretor nacional de jornalismo das rádios do Grupo Bandeirantes anunciou sua saída nesta quarta-feira (22). O profissional já alimentava a ideia de deixar as funções há cerca de um ano. O profissional divulgou um comunicado informando as razões de sua saída do grupo.
Segundo o comunicado, Carboni já estava pensando em deixar suas funções no Grupo Bandeirantes. “Minha vida começa a mudar, depois de muito tempo com o corpo e a alma dedicados ao jornalismo. A ideia ganhou contornos desde, mais ou menos, um ano. Logo a compartilhei com a alta direção do Grupo Bandeirantes que, passada a surpresa, entendeu, respeitou e colaborou para a concretização desse desejo pessoal. Resultado: a partir de março, depois de 48 anos, quase 20 deles passados aqui, deixo o jornalismo diário”.
Também no comunicado, ele revelou o que deve fazer depois de sua saída. “Abro espaço na tarefa de ajudar tantos companheiros a fazer jornalismo de alta qualidade e passo a me dedicar a duas outras atividades que também me fascinam: a Psicologia e o Coaching. Meu telefone é o mesmo. A certeza de que nunca vou esquecer esta Casa, também. Obrigado a todos. E um especial agradecimento ao Mario Baccei, grande parceiro nesta incansável busca por se fazer mais e melhor a cada dia.”
Com informações do UOL
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, Grupo Bandeirantes, jornalismo, Carboni, São Paulo