Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Março de 2017 @ 00:12

Plantão: Bradesco Esportes FM já está fora do ar em São Paulo e no Rio de Janeiro

São Paulo – Projeto foi encerrado em definitivo as 23h59 deste domingo (12). Rede do Bem já está no ar no Rio de Janeiro

Publicidade
Conforme noticiado anteriormente pela imprensa especializada em comunicação (incluindo o tudoradio.com), o projeto Bradesco Esportes FM estava com o seu fim previsto para esse domingo (12). E foi o que aconteceu: a equipe da emissora passou o dia se despedindo dos ouvintes, informando o fim das atividades da rádio operada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. O encerramento oficial aconteceu há pouco, às 23h59 de ontem.
 
 
Em São Paulo, a 94.1 FM retornou para o controle da antiga Rádio Atual. Até o fechamento da matéria a emissora de São Paulo estava executando uma sequência musical de perfil sertanejo, identificada como "94.1 FM - o melhor do sertanejo e do forró". Já no Rio de Janeiro, a 91.1 FM passou a transmitir a grade evangélica da Rede do Bem FM.
 
A Bradesco Esportes FM surgiu em maio de 2012, quando foi inaugurada a emissora de São Paulo. Em setembro do mesmo ano foi a vez do projeto chegar ao Rio de Janeiro. Em suas últimas horas (após a jornada esportiva, durante a faixa da noite), a 94.1 FM de São Paulo repetiu a programação da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840.
 
Ainda hoje (13) o tudoradio.com dará mais detalhes sobre o fim da Bradesco Esportes FM e os destinos das frequências que abrigaram a rádio esportiva no Rio e em São Paulo.
 
Colaborações de Carlos Massaro, Diórgenes Lopes e Marcel Cardoso

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Bradesco Esportes FM, trajetória, São Paulo, Rio de Janeiro, dial, FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2018 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.