Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Março de 2017 @ 13:09

Torcida tenta invadir cabine de equipe da Rádio Bandeirantes em Sorocaba

Sorocaba – Emissora estava transmitindo jogo entre São Bento e Ponte Preta

Publicidade
Parte da torcida do São Bento tentou invadir a cabine onde estava a equipe da Rádio Bandeirantes AM 1170 de Campinas, que transmitia a partida entre São Bento e Ponte Preta neste domingo (26), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A equipe de Campinas venceu o jogo, válido pelo Campeonato Paulista.
 
 
Segundo informações do site Futebol Interior, parte da torcida do São Bento tentou invadir a cabine de transmissão para agredir os jornalistas da emissora. O fato aconteceu no momento do gol do empate do time sorocabana, aos 23 minutos do segundo tempo.
 
“Nós filmamos e vamos levar este vídeo para a direção da Federação Paulista de Futebol (FPF). Isso é simplesmente abominável” disse o narrador Carlos Batista. “Na falta de uma arma, a única saída foi pegar o celular e começar a gravar”, completou Batista.
 
O comentarista Valdemir Gomes também se irritou com o corrido, com um clube que disputa a elite do futebol paulista. E também culpou a posição do policiamento. “A torcida é despreparada e tem um bando de vândalos por aqui”, acusou. 
 
Ele lembrou que o fato é recorrente, mesmo porque as cabines ficam no meio da torcida do São Bento. “Quem está trabalhando merece respeito e segurança para realizar o seu trabalho”, comentou Gomes.
 
A situação só se acalmou com a intervenção da diretoria da Ponte Preta. Vendo toda a situação constrangedora, o diretor Giovanni Dimarzio deslocou três seguranças para ficar dentro da cabine da Bandeirantes.
 
Os dirigentes da Ponte Preta estavam vendo o jogo numa cabine bem próxima e viram a reação negativa da torcida. Representante da FPF no local, Laércio Inácio da Silva, prestou atendimento aos radialistas de Campinas. E prometeu relatar os fatos à FPF. Posteriormente, o cabo Gusmão, da PM, reforçou a segurança no local.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, AM, futebol, transmissão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.