Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Março de 2017 @ 07:44

Metropolitana FM intensifica ações e estreia novo formato do “A Hora do Mução”

São Paulo - Nova versão do programa humorístico irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (3)

Publicidade
A Metropolitana FM 98.5, uma das líderes de audiência no FM da Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), intensificou as ações promocionais para o mês de abril, além de apresentar uma novidade em sua grade matinal. O programa humorístico “A Hora do Mução” ganhará uma nova versão a partir da próxima segunda-feira (3). Na lista de ações estão prêmios como o celular iPhone 7, ouvintes em camarins de shows e promoção de eventos musicais em São Paulo. 
 
 
O novo “A Hora do Mução” seguirá ocupando a grade matinal da Metropolitana FM, com início para as 8h00 (horário local). Segundo chamadas executadas pela emissora, o formato seguirá com “pegadinhas” e as execuções de músicas, porém serão ampliados os volumes desses dois materiais em cada edição diária. A Metropolitana FM também irá detalhar no ar o que há de novidade na “A Nova Hora do Mução”.
 
Na parte de eventos a rádio está promovendo a “Festa das Patroas”, que reunirá dois dos principais nomes da música sertaneja da atualidade. Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa irão se apresentar na Arena Anhembi, com a Metropolitana FM realizando sorteio de ingressos exclusivos para a audiência da FM. O evento será no dia 6 de maio e também contará com Dennis DJ entre as atrações. 
 
Também na área de eventos, a Metropolitana FM conta com promoções que levarão ouvintes para os shows e camarins das duplas Henrique e Juliano (6 de abril no Villa Country) e Simone e Simaria (amanhã, 31 de março, no CTN).
 
Mais iPhone 7
 
O celular iPhone 7, modelo top de linha da Apple, continua como um dos principais prêmios presentes na grade da Metropolitana FM. Durante o mês de abril a 98.5 FM vai sortear quatro iPhone 7, sendo um presenteado por semana. Os sorteios acontecerão nos dias 3, 10, 17 e 24 de abril e as participações serão efetivadas através das redes sociais, com a simples postagem da tag “iPHONE7EMETROPOLITANAYES” ou pelo WhatsApp da rádio (11) 9 9600-0985.
 
Sinal da 98.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Metropolitana FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Metropolitana, promoção, Mução, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.