Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Abril de 2017 @ 10:54

NAB Show começa na próxima segunda-feira com a participação brasileira

São Paulo – Evento discute novos comportamentos diante da tecnologia

Publicidade
O NAB Show 2017, marcado para acontecer entre os dias 24 e 27 de abril, em Las Vegas (EUA), vai reunir profissionais de diferentes partes do mundo para debater a influência desse fenômeno na vida das pessoas. O evento, considerado o maior do mundo no setor de tecnologia e radiodifusão, terá mais uma vez o SET e Trinta, seminário que ocorre durante o evento e é organizado pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET). Além disso, a entidade também contará com o estande do SET EXPO 2017.
 
 
O NAB Show terá, entre outros assuntos, os comportamentos com a chegada da internet e das novas plataformas, que abrem novas e infinitas possibilidades. Empresas e representantes de todos os ramos da tecnologia estarão presentes, como radiodifusão, mídias digitais, filmes, entretenimento, telecomunicações, produção, mobile e publicidade. Mais de 100 mil pessoas de 150 países vão participar do evento.
 
Dezesseis empresas do Brasil vão expor seus produtos no Pavilhão Brasileiro e mais de 1,7 mil empresas vão expor na feira de produtos e serviços. Entre eles está a SET que, por mais um ano, vai realizar o SET E TRINTA, seminário exclusivo da SET que acontece dentro do NAB Show e que reúne líderes de opinião, profissionais e empresas para discutir as principais tendências e inovações tecnológicas para broadcast e novas mídias.
 
A RF Mídia, conhecida pelos trabalhos da plataforma Rádio Conteúdo, contará com um estande na feira, sendo um passo do processo de internacionalização de suas atividades. A empresa também divulgou as primeiras imagens de sua futura sede, instalações que serão inauguradas no próximo semestre em São Paulo.
 
A Biquad Broadcast também vai apresentar novidades na NAB Show 2017. Atuando no mercado Broadcast desde 2000, a Biquad é uma empresa de base tecnológica, que desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos e acessórios para emissoras de Rádio e TV. 
 
Especialista em soluções inteligentes para Broadcast, a Biquad oferece ao mercado inovações tecnológicas que prezam pelo custo-benefício de seus produtos, tornando-os cada vez mais atrativos. Na edição de 2017 da NAB Show a empresa apresentará com exclusividade o seu mais recente lançamento: a linha de móveis modulares MStudio.
 
As atividades começam sempre às 6h30 e terminam por volta das 9 horas, antes da feira americana abrir. A expectativa é que o evento reúna cerca de 400 pessoas. Em 2017, o SET E TRINTA completa 26 anos. 
 
Além disso, a SET contará com estande do SET EXPO 2017 no NAB Show para promover o maior evento de broadcast e novas mídias da América Latina entre os profissionais que circulam pelos corredores do pavilhão de exposições. É também um ótimo ponto de encontro e uma área de reuniões. O SET EXPO acontecerá em São Paulo, entre os dias 21 e 24 de agosto de 2017.
 
A Sala da SET estará no NAB Show entre os dias 24 a 26, das 9h30 às 17h30 – sala: N116 (North Hall). Ponto de integração e apoio aos visitantes brasileiros registrados pela SET e aos participantes do SET E TRINTA, que contam com suporte de serviços como computadores, internet, café, água e mesas de reunião. Uso gratuito, sem necessidade de reserva.
 
Tags: Rádio, NAB Show, radiodifusão, tecnologia, SET

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.