Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017 @ 14:58

Kiss FM promove os shows do supergrupo “Prophets of Rage” em São Paulo e no Rio de Janeiro

São Paulo - Chamadas espalhadas pela emissora anunciam a atração, veiculação que acontece em rede

Publicidade
A Kiss FM 102.1 de São Paulo está anunciando que é a emissora oficial dos shows do supergrupo Prophets of Rage no Brasil, com apresentações marcadas para a capital paulista e também no Rio de Janeiro. Classificado como “supergrupo”, o Prophets of Rage é uma banda de rap rock composta pelos três membros do Rage Against the Machine e Audioslave, dois membros do Public Enemy, e o rapper B-Real do Cypress Hill. 
 
 
Com emissoras em FM nas duas praças que receberão os shows, a Kiss FM tornou-se a rádio oficial da apresentação no Prophets of Rage. Chamadas veiculadas em rede para as duas emissoras anunciam os shows, sendo que em São Paulo o supergrupo se apresentará no dia 9 de maio na Audio Clube e no Rio de Janeiro o show está marcado para o Vivo Rio, dia 12 do mesmo mês. Outros eventos que acontecem nas duas praças também contam com divulgação pela Kiss FM.
 
Desde dezembro passado, a Kiss FM voltou com o seu sinal com característica de cobertura local no Rio de Janeiro e região metropolitana, sintonizada através da frequência 91.9 FM. Com o retorno à capital fluminense, a Kiss FM passou a ser a única estação em FM voltada ao gênero musical “rock” com presença no dial carioca. 
 
Além de São Paulo e do Rio de Janeiro, a Kiss FM também mantém uma emissora na Grande Campinas, sintonizada em 107.9 FM.
 
Baixada Santista
 
Desde o último sábado (15) a frequência 100.3 FM da Praia Grande passou a veicular uma programação sem nome fantasia definido, executando apenas músicas do rock nacional. Até a semana passada o canal repetia a programação da Kiss FM.
 
Também foram percebidas melhorias técnicas na 100.3 FM desde o último sábado, com a ampliação do alcance de sinal da FM em vários pontos de São Vicente e Santos. 
 
Ainda não há a confirmação se a programação da Kiss FM será retomada em 100.3 FM, já que o canal ainda é anunciado como integrante da rede nas chamadas de identificação executadas de hora em hora pelas emissoras da Kiss FM. 
 
Atualizado (22h41 - 19/04) - A melhora no sinal da 100.3 FM segue de forma gradativa pela Baixada Santista e a emissora retomou hoje (19) a transmissão da Kiss FM.
 
Sinal da 102.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Kiss FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Kiss FM, show, evento, promoção, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.